~~
Após o avião pousar pude finalmente respirar e dizer; estou livre. Era assim que me sentia, a sensação era inexplicável.
A China sempre me fascinou por sua cultura, costumes, culinária (com exceção a peixe)
e etc. O ar era mais denso do que o do Brasil, isso meu pulmões notaram de primeira.- Ainda bem que trouxe meus medicamentos.
pensei alto.
Sim, eu sou uma ótima hospedeira para doenças devido a minha imunidade baixa, e com as mudanças de clima tudo piora.
Acho que tá na hora de me apresentar formalmente para vocês. Meu nome é Samantha Albuquerque, tenho 25 anos, sou brasileira e formada em turismo.
E como vocês já sabem eu tive um relacionamento de dois anos que teve um fim de forma um pouco como "inusitada".É, não posso escolher como será o fim das coisas.
Conheci Nick no curso de inglês que fazia na minha cidade, ele como sempre muito atencioso, carinhoso e gentil. Um pouco diferente de mim, que sempre tentei esconder meus sentimentos em relação à amores e paixões.
Ele foi bem cuidadoso nesse quesito, foi se aproximando e quebrando aos poucos minhas paredes, me assustando no início com toda assa aproximação. Não que eu fosse uma filha da puta sem coração, não, eu só não queria deixar visível o quanto eu sou fraca as vezes.
Flashback on
- Sam, olha que lindo esse por do sol, tão lindo quanto você. - ele falou apontando para o por do sol a nossa frente.
- Porquê você ainda insisti em mim? - falei olhando em seus olhos.
- Porque eu gosto de você! Desde o dia que você entrou toda atrapalhada no primeiro dia de aula do curso.
Rimos juntos. A cena realmente era impagável.
- Eu realmente quero fazer parte da sua vida - sua expressão era cautelosa, como se a cada palavra tivesse o poder de ativar uma bomba.
- Deixa eu te mostrar que não vou quebrar seu coração, eu prometo - falou se aproximando pra me beijar.
- Nick, não faça promessa que talvez não possa cumprir - disse, estava perto de mais da sua boca.
- Shiu... - ele aproximou mais ainda dos meus lábios - Quem disse que eu não vou cumprir?
E assim aconteceu o nosso primeiro beijo. Foi um beijo calmo, mas eu não pude deixar de notar que aquele momento possívelmente iria ser o começo de um grande erro.
Flashback off
- Senhorita! Senhorita! Chegamos no hotel - o taxista falou me tirando das lembranças do passado.
- Ah sim, quanto custou? - perguntei ao senhor que parecia que não dormia bem a muito tempo.
- 30 dólares, senhorita. - tirei uma nota de 50 dólares e entreguei à ele.
- Pode ficar com o troco - disse após ver o mesmo procurando o troco - Tenha um bom dia - falei saindo do táxi.
Ele me ajudou com as malas e
agradeceu, entrando em seu carro logo após.Olhei o enorme hotel a minha frente, UAU! É realmente MUITO lindo!
Um mês hospedada nesse lugar será perfeito.
Um funcionário chegou para pegar minhas malas enquanto eu fazia meu check in.
- Bom dia senhora, seja bem vinda ao hotel Shanghai Star, já tem reserva?
Perguntou a recepcionista loira com olhos azuis.
- Bom dia, sim, eu já tenho. Meu nome é Samantha Albuquerque. Fiz a reserva à um mês atrás. - disse tirando meus documentos da bolsa.
- Sim, aqui está - ela me entregou uns papéis para assinar, os quais assinei corretamente.
- Aqui tá o cartão do seu quarto. Número 107, no décimo primeiro andar. Tenha uma ótima tarde e obrigada por escolher nossos serviços.
Falou muito educada e com um belo sorriso enquanto me entregava o cartão.
- Muito obrigada, bye - falei indo em direção ao elevador.
Chegando no décimo primeiro andar o elevador parou. Estava saindo quando um homem esbarrou eu mim com força.
-Olha por onde anda! -falei para o homem de roupas brancas entrando no elevador sem dá a mínima pelo fato de ter esbarrando em mim.
E ainda dizem que os brasileiros que são mal educados
Pensei alto
Após achar o número do meu quarto, entrei e fui direto me jogando naquela cama de casal enorme. Tirei meus sapatos e só lembro de olhar para o relógio no criado mundo, eram 12:30 da manhã.
E acabei pegando no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nesse capítulo quis deixar mais claro como Sam e Nick se conheceram.
Espero que tenham gostado!
E não deixem de votar, é só clicar na ☆ ao ladoBjs e bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fanfiction[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...