Não liguem para o meu pequeno (grande) vício em Henrique e Juliano, abraços.
___________________
EMMA
Quando acordei, senti meus olhos se irritarem pela luz que entrava da janela, tentei levar minhas mãos até o rosto para cobri-los mas estava meio impossibilitada de fazer qualquer movimento, um corpo grande estava em cima de mim, me abraçando, virei-me para o lado com um pouco de dificuldade, Josh resmungou algo então se mexeu apertando mais seus braços em volta do meu corpo, olhei por cima dos ombros e ele estava dormindo sereno, mas nem desacordado perdia a cara de depravado.
Era bom, uma sensação maravilhosa ser abraçada por trás, seu corpo grande colado nas minhas costas, sorrio levemente.
E de novo eu caí no charme dele e de novo fui contra os planos que eu teimosamente continuo a bolar para mantê-lo longe e nunca dá certo, é vergonhoso.
Minha mente é despertada assim que ouço o barulho do telefone no andar debaixo, respiro fundo só em pensar que vou ter que me afastar desse abraço gostoso, me remexe um pouco então consigo livrar meu braço, calmamente tirei seu braço de cima de mim e coloquei ao lado do seu corpo, enrolada no lençol sentei-me na cama e olhei para trás. Josh se mexeu novamente então virou-se ficando de barriga para cima, estava maravilhoso com um lençol sendo a única coisa escondendo o que tinha no caminho daquele v que seguia no seu quadril, o abdômen perfeitamente definido me dava água na boca só de lembrar do que fazemos. Seu rosto estava levemente virado para o lado e sua respiração suave.
Tive que me controlar para não esquecer o telefone e ficar ali admirando, mas logo exclui essa hipótese, poderia ser algo importante e não podia ser ignorado. Levantei-me e segui para fora do quarto, desci os degraus e capturei o telefone que ficava no fim da escada, atendi quando já imaginava que a pessoa iria desistir.
— Alô — falo desanimada.
— Até que em fim, quase pensei que já tinha saído para o trabalho — era Tayla, ouvi o barulho de talheres então deduzi que ela ainda estava em casa.
Cerrei os olhos olhando para o relógio na parede que marcava 7h em ponto.
— O que te fez me ligar as 7h da manhã, Tayla? — ela ri.
— Calma, estava dormindo até agora? — não respondo, vou para a sala com o telefone entre meu ombro e o ouvido enquanto vejo de longe a camisa que Josh por ali noite passada, me curvo e a pego.
— Na verdade estava — resmungo imaginando o deus grego que deixei na cama.
— Imaginei pela voz — ela diz então uma pausa é feita, ela parece falar com alguém que logo reconheço sendo Scott, os dois dão risada então ela volta a mim — Vou ser rápida, juro. Quinta-feira será o aniversário do Scott, ele não queria fazer nada mas eu insisti, onde já se viu, não é todo dia que se faz 28 anos.
Dou risada, ela continua:
— Então ele aceitou fazer um jantar aqui em casa... Só para os chegados, você virá não é? — penso um pouco, com certeza todos estarão lá inclusive os dois homens que estou saindo escondido, não vai prestar os dois juntos no mesmo lugar.
— Tem certeza que isso é uma boa idéia? — ouço um suspiro do outro lado da linha.
— É uma ótima idéia, você estar lá é importante tanto para mim quanto para o Scott — algo no seu tom de voz me faz franzir as sobrancelhas desconfiada como se ela estivesse planejando algo, mas eu não sei bem o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do Desejo - Série Mitchell | Livro 02
RomancePLÁGIO É CRIME [Todos os direitos autorais da obra são reservados, plagiar é crime, lembre-se] ∆ Linguagem imprópria ∆ Conteúdo erótico ∆ Não recomendado pra menores de 18 anos 2°Livro da Série Mitchells ...