Tiro ela de cima da caixa de som e emserro a festa e mando todos ir embora,pego ela e coloco ela no meus ombro ela me bata e fica me chigando
Luana: ME SOLTA,SEU CACHORRO PUGUENTO,ME SOLTA AGORA,CORNO,CACHORRO. ELA batia na minhas costa elevo ela ate o querto dela.:::TI ODEIO,SEU GEY,VIADO,MULHER,VIADO HETERO,PINTO PIQUENO. Entro e tranco a porta e jogo ela na cama,e que ver o viado agora vai ver.
Eu:agora voçê sor sai daqui quando eu mostra pra voçê que o viado aqui e capas,vol mostra tambem que pinto piqueno e grande e grosso. Ele engole seco, tiro a blusa e vol ate ela.
Deito em cima dela.
Luana:me solta seu gey. Me batia mais segurei os braços dela.
Eu:voçê ainda nao intendeu que voçê e MINHA e nao e pra danca daquele jeito pra nem um macho sor pra MIM.
Luana:NUNCA vol ser sua NUNCA.
Eu:nunca diga nunca. Beijo o pescoso dela e se arrupeia.
Luana: Eu ti odeio. Ela sai de baixo de mim e destranca a porta e sai correndo.
Nao posso menti que essas palavras doeram em mim.
Vol atras dela,ela vai ate a sala dela e pega um moleton que tava no sofa e veste,e vai ate a gaveta e pega uma arma.
A se ela pensa que isso me feri ta muito enganada.
Luana: na chega perto de mim. Ela destrava a arma e meua pais chega juntos com os meu segros.
Cristina(minha mae):o que ta contecendo aqui e por que a luana ta armada.
Eu:e por nada. Tento chega perto da luana.
Luana:se voçê chega mais perto eu atiro. Vol ate ela e tomo a arma dela.
Eu:que e a valetona agora. Ela vem e meda uma rasteira e um soco na cara.
Luana:isso por tenta me agarra.
Sogro:erick voçê fez isso. Ela parecia zangado.
Eu:ta tava dancando pra queles homen.
Luana: que saber se FODE-SE,vol me arruma pra um racha daqui a pouco.uma mulher entra na sala ela parecia ter ums 56 anos por ai.
Xxx:voçê pode fica aqui eu quase ti perdi por conta desse racha
Luana:foi um acidente.
O que acidente.
Rosa: mais foi por conta desse acidente que voçê passou um ano em coma.
Olho pra luana e vejo ela triste,ela passou um ano em coma agora mesmo que ela nao vai.
Luana:vol e ponto final. Ela sai antes deu fala alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhida pelo lobo
مستذئبjente as minhas historia os nome as maioria das vez vao ser igual