Flávia
- Bom dia pessoal, eu acordei agora pouco. Hoje meu dia está lotado. - Falei no Snap e no InstaStories - Estou indo pra Milão hoje, essa semana tenho desfile, sessão de fotos, reuniões... Mas enfim, tô acordando agora, vou dar fruta pras minhas filhas - Falei enquanto filmava minhas cachorras Fox, uma Lulu da Pomerânia, Mia, uma pastora de Shetland, e Paçoca uma viralatinha na minha cama. - Vou tomar meu café, passear com elas aqui no condomínio, terminar as malas, me trocar. Enfim, manhã cheia. Vejo vocês depois.- E finalizei o snap/insta.
Sim, minha vida é uma loucura, é totalmente exposta ao mundo. Como cheguei a esse ponto? Meus pais, são atores famosos. Quando eu tinha 5 anos, logo que minha irmã nasceu, a nossa vida mudou. Começamos a revezar as casas. De 6 em 6 meses, a gente ia pra Los Angeles e ficávamos lá 6 meses. Ou seja metade do ano, a gente morava no Rio, e a outra metade em LA. Eu sempre gostei disso. Amigas em diferentes lugares, língua e cultura diferentes, novos ares, paisagens e culturas. Meus pais começaram a fazer sucesso em Hollywood, são famosos até hoje, até já ganharam Oscar, mas nunca abandonaram o Brasil. Logo nessa época, uma agência encontrou eu e meu irmão e começamos a atuar com meus pais. Quando completei 8 anos me interessei por ser modelo, e assim começou. Já era "famosa", então comecei pelas grandes empresas de moda infantis. Foi indo e hoje, desfilo pela Louis Vuitton, Prada, Lanvin, Chanel, Jimmy Choo, Cartier, Gucci, Hermès, Rolex, Vivara, Dior... Logo, toda essa atenção foram para as minhas redes sociais, hoje, sou a oitava pessoa, mais seguida do Instagram,e a 1 do Snapchat. Meu irmão, logo desistiu da carreira, se formou em medicina, mora em Seattle com a esposa e suas filhas, e minha irmã, nem entrou, porém virou uma webcelebridade. Como morei 5 anos durante a faculdade e metade da vida nos EUA, sempre que posto uma foto (umas 5 vezes por dia) posto em inglês e em português. A mesma coisa para o Snap. Eu amo essa vida. Amo conhecer o mundo, desfilar, tirar fotos, estar sempre bem vestida, etc. É claro que sinto falta de casa quando estou fora. Mas como são sempre as mesmas cidades (Milão, Paris, New York, Cancún) eu já me sinto em casa. Em NY tenho um apartamento que divido com Bruna. A Bruna é minha melhor amiga desde dos 5 anos, atuamos na mesma área e ela é a nona mais seguida do Instagram e segunda do Snap.
Desço as escadas, com as cachorras atrás e chego na minha sala, minha maravilhosa sala onde assisto minhas maravilhosas séries. A coisa que mais faço além de trabalhar é isso. Grey's Anatomy, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Friends, How I Met Your Mother, 13 Reasons Why... São algumas de minhas séries favoritas. Passo pela sala e vou para a cozinha, que uso sempre que posso, já que amo cozinhar. Chegando lá encontro Rosa.
-Bom dia Rosa!
-Bom dia Flávia. As frutas das cachorras já estão cortadas e o seu café já está pronto. Deixei lá fora.
-Obrigada Rosa, você salva a minha vida! - falei lhe dando um beijo na bochecha e indo em direção a porta de vidro. Assim que abri, as cachorras saíram correndo, mas voltaram assim que perceberam seus potes com suas frutas. Elas comeram e ficaram brincando um pouco. Tirei uma foto do meu café (um waffle com mirtilo e um café com leite) com minhas cachorras atrás e postei "Bom dia com as melhores companhias! ❤🌞 Goodmorning with the best company 🌞❤. Mandei mensagem para a Bruna e silenciei meu celular, não parava de mostrar as notificações. Terminei de comer, entrei, terminei minha mala e meu celular começou a tocar.
-Bom dia Flah! -falou a voz animada do outro lado da linha
-Bom dia Bubu! - respondi pra minha melhor amiga.
- Amiga, quando você volta de Milão?
- Sábado, porque?
-Meu irmão vem pra São Paulo, mas nós vamos pro Rio, sua mãe convidou pro grupo se juntar novamente já que seu irmão vai estar aqui esse fim de semana, mas não sabia se você também ia.
-Breno? Faz um ano que não vejo ele! A última vez foi no Fashion Week São Paulo de 2015.
- Pois é, faz 3 meses que não vejo ele. Isso porque semana passada que estivemos em NY ele também estava, mas estávamos tão ocupados que nem consegui encontar ele.
- E você? O que está fazendo de bom? Ontem eu fui dormir e você não tinha chegado ainda. Isso porque eu deitei 1 P.M. - não, não sou uma perseguidora. Acontece que ela mora na minha frente.
-Ah, você sabe... - ela disse- conheci um cara e ontem saímos.
-No Way! E você não me contou sua Bitch! - Sim, a gente usa inglês no meio da frase em português.
- Eu tinha acabado de conhecer ele, não sabia se ia dar certo.
-Mas e aí? Deu?
- O que acha de irmos almoçar?
- Ótima idéia.
- Não foi trabalhar hoje? - perguntou ela mudando de assunto, revirei o olho.
- Não, indo pra Milão hoje a noite, dia off.
- Sorte, tô em sessão fotográfica. Te vejo no almoço? Lugar de sempre?
- Ok, até lá. Love You case I Die -falei nossa frase
- Love You case I Die - e ela desligouMe troquei, coloquei uma roupa de ginástica, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, pus as cachorras na coleira e sai pra passar com elas, tirei uma foto, postei, gravei uns Snaps e coloquei minha playlist pra tocar. É, esse seria um daqueles longos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Models
RomanceFlávia Bottchiccelli é uma modelo, webcelebridade e socialite de 25 anos formada em arquitetura e decoração mundialmente conhecida. Carioca, feminista, amante de praia, música, série, e viagens, ela passa metade do tempo viajando como modelo, e a o...