Capítulo 16

155 8 1
                                    

P.O.V. Richard

Eu sai do escritório feliz por que havia dado certo. Eu iria contar para América e ela ficaria muito feliz pela notícia.

-Méri!

Ela apareceu no topo da escada e veio ao meu encontro.

-Eu preciso te contar uma coisa...

O sorriso que estava no rosto dela foi sumindo, até não aparecer mais nenhum vestígio dele.

-Você fez o que? Por que você fez isso Richard? -os olhos dela estavam lacrimejando.

-Desculpa! Eu... Eu achei que você iria gostar...

Ela me abraçou e depois sorriu.

-Eu amei! -quando ela falou isso eu senti um alívio. -Mas, quando você fizer alguma coisa assim, me avisa antes, tá?

-Tá! -eu falei isso e a beijei.

-Quem é a mulher?

-A Nina.

-A Nina, sua patroa?

-Essa mesma. Por que?

-E vocês tem essa intimidade?

Temos muita intimidade... eu pensei e um sorriso brotou. O que que eu... 

-Richard? -América me chamou me afastando dos meus pensamentos.

Eu expliquei tudo a ela e ela insistiu em querer conhecê-la. Eu concordei e ela pensou em a convidarmos para jantar em forma de agradecimento eu não gostei muito da ideia delas duas se conhecerem mas, eu concordei.

P.O.V. Nina

logo quando saí do escritório, Richard me ligou dizendo que América -sua esposa- queria conhecer a mulher que fez seu sonho ser possível.

Nós marcamos de nos encontrar em uma sexta feira, e Richard disse que o Kevin também estava convidado.

Foi uma luta convencer o Kevin, mas ele concordou. 19:00 nós estávamos saindo de casa para o jantar que seria ás 19:30. A casa de Richard era do outro lado da cidade nós demoramos 20 minutos indo até lá.

Eu pedi para Richard para nos esperar em frente a casa dele por que eu não sabia onde ele morava. Assim que chegamos na rua dele ele estava em frente uma casa e eu deduzi que fosse a deles.

Kevin parou em frente a casa deles e cumprimentou Richard e logo após desceu do carro eu desci também e ele pegou na minha mão e entramos na casa.

América nos esperava na porta e assim que ela me viu ela veio ao meu encontro e me abraçou, eu fiquei surpresa mas logo retribui.

-Muito obrigada! -ela me disse enquanto me apertava mais.

-Por nada!

Ela me soltou e logo olhou para minha barriga.

-Posso...? -eu entendi o que ela quis dizer e sorri e depois assenti.

Ela deslizou a mão na minha barriga que já estava com um volumezinho e depois a acariciou. Richard e Kevin conversavam algo e pareciam animados com a conversa.

-Olá, Eadlyn! -sorri ao ver que ela conversava com minha barriga. -A mamãe está muito feliz! Espero que você chegue logo. Richard, vem falar com a Eadlyn.

Richard olhou para nós como se procurasse pela Eadlyn e quando ele percebeu que ela estava falando com minha barriga, ele sorriu e se aproximou com Kevin.

-Você nem sabe se vai ser uma menina.

-Vem logo! -ela deu de ombros e tirou as mãos da minha barriga para que Richard pudesse acariciá-la.

-Ok. -ele se aproximou e tocou minha barriga. Eu estremeci com seu toque. -Ela chutou! -ele sorriu e olhou para América.

-Ela não chutou. -ela me olhou incrédula e eu assenti.

-Ela não chutou Rick, foi minha respiração.

-Ah! -ele gargalhou e depois acariciou minha barriga. -Eadlyn? Papai já te ama viu? -ele beijou minha barriga e depois foi para o lado de América.

Richard apresentou Kevin para América e depois fomos jantar. O jantar era lasanha a bolonhesa e a sobremesa era pudim e estava uma delícia.

Como era uma sexta-feira e no dia seguinte não iríamos trabalhar, após o jantar nós ficamos jogando Xbox com o Kinect, era eu e América contra Rick e Kevin, nós ganhamos algumas vezes mas eles eram melhor que nós então eles ganharam a maioria das vezes.

Quando deu 2:00 nós nos despedimos e Kevin me levou para casa e fomos assistir filmes mas eu logo adormeci e ele me levou até minha cama, e depois foi embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ahoy❤ bom esse foi o capítulo de hoje espero que gostem beijos.

Barriga de aluguel | PAUSADO TEMPORARIAMENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora