P.O.V Jungkook:
Kookie: Sook, você pode me alcançar aquele monte de calças ali? - Eu falo apontando para o tal monte e a mesma me alcança, logo vendo se não há mais nada em que possa me ajudar. - Obrigado.
Sook: Denada amor. - Ela fala em tom tristonho, e então abaixa a cabeça.
Kookie: Ei amor! Eu não estou indo embora para sempre. Eu venho te visitar sempre que puder. - Eu forço um sorriso, porque, não vou mentir, estou bem triste também.
Sook: Eu sei. Mas é que pra mim vai ser muito difícil não ter você aqui.
Kookie: Mas pense que será por pouco tempo. Um ano e meio vai passar rápido. Daí você irá para Seoul ficar comigo. Para sempre.
Sook: E-e se isso não acontecer? - Uma lágrima cai em sua bochecha e eu a seco.
Kookie: Isso irá acontecer sim! Nem que eu tenha que vir até aqui a pé. - Ela dá um sorriso fraco.
Sook: Eu te amo tanto! - Ela dá um belo sorriso mostrando os dentes e dou um beijo rápido nela. - Jungkook! Você tem que terminar de arrumar sua roupa! - Ela me empurra da cama e me assusta um pouco, mas logo começo a arrumar tudo.
[1 hora depois...]
Kookie: Até que enfim terminamos! - Digo largando a mala lotada em cima da cama.
Sook: Até que enfim mesmo! Agora posso ter o meu namorado pelas... u-ultimas horinhas - Ela sorri sem mostrar os dentes. Eu retribuo.
Kookie: O que vamos fazer agora?
Sook: Jungkook...
Kookie: Que tal ir ao parque? Ah, não. Já fizemos isso.
Sook: Kookie...
Kookie: Vamos ao cinema! Isso! E..
Sook: JUNGKOOK! ME ESCUTA PORRA!
Kookie: Nossa! Tá né!? O que foi?
Sook: É que... Eu tenho uma coisa pra você.
Kookie: Coisa? Que coisa?
Sook: Isto! - Ela me entrega um embrulho muito bonito, é bem feito também.
Kookie: Obrigado amor! Não precisav...
Sook: ABRE LOGO! - Ela fala gritando, mas animada.
Kookie: Ok ok! - Abro o presente é dentro tiro um pequeno baú. Dentro dele tinha "365 motivos para amar você"
Sook: G-gostou, amor? Eu escrevi tudo, e fiz detalhe por detalhe, pra que, todos os dias, você tire um papelzinho e lembre de mim!
Kookie: Nossa, amor! Achei lindo! Obrigado mesmo! Você é a melhor namorada desse mundo!
Sook: Agora sim, podemos sair e fazer o que você quiser, e...
Kookie: Não ainda, mocinha! - Tiro agora a minha surpresa para Sook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto - Imagine Jungkook
FanficA faculdade Kawish Willyam é a única faculdade da Coréia onde meninos e meninas dividem os quartos, e é onde a Min Sook, uma menina muito rebelde, que acaba de completar seus 16 anos, vai para essa faculdade, para fazer um curso de dança com um prof...