Abro meus olhos, está tudo muito claro, olho pro lado Kylie não está mais lá, levanto e vou até a cozinha e a vejo sentada no sofá vendo teve com uma cara de ressaca.
Eu: Bom dia
Kylie: bom dia - fala meio embolado
Kylie: O que aconteceu?
Eu: Você passou mal de tanto beber - falo sentando no sofá.
Eu: Os meninos estão no quarto?
Kylie: Aham- fala desinteressada
Eu: vc precisa de água - falo levantando e indo na geladeira pegar um pouco d'água.Sento no sofá e entrego o copo d'água para ela.
Eu: Que horas são?
Kylie: 16:30..
Eu: QUE?!?!? - Falo levantando e indo pro meu quarto.
Kylie: pra que tanta pressa?
Eu: eu vou sair com o Sammy
Kylie: oq?? Pq vc não me falou?!
Eu: vc tava mais interessada na tv - falo como se fosse óbvioKylie revira os olhos e vai pro quarto me ajudar com minha roupa.
Roupa que a Stassie vai usar:
Quando estava saindo do quarto a campainha toca. Abro a porta e lá está ele.
Sammy: Oi - fala focado nos meus olhos como sempre
Eu: Oi - falo meio envergonhada
Sammy: Vamos?
Eu: VamosEntro no carro e ele acaba me levando para um parque.
Eu: Um parque- falei sorrindo
Sammy: relaxar um pouco sabe- fala me olhandoComeçamos a andar e encontramos uma árvore e me apoiei nela.
Sammy foi chegando mais perto.Sammy: seu irmão me mataria se soubesse que estamos fazendo isso.
Eu:. Nós n estamos fazendo nada...Estávamos bem perto um do outro, eu conseguia sentir sua respiração.
Eu: Sammy, eu não quero nada sério, eu já me machuquei muito, vc sabe disso, e eu n aguentaria novamente.
Ele pegou sua mão e acariciou minha bochecha e colocou sua mãe em minha cintura, nós estávamos praticamente colados.
Sammy: Vamos devagar um passo de cada vez e eu prometo que eu vou fazer de tudo pra n te machucar.
Sammy: Eu não sei se sabe disso mas eu gosto de vc desde do ano passado- fala rindoEu: Eu nunca machucaria vc, não agora que eu sei de tudo.
É aquele mínimo espaço que tinha entre nós acabou quando ele me beijou, o beijo era totalmente diferente do primeiro, era mais quente tinha mais fogo, ele foi descendo sua mão que estava na minha cintura, que agora estava na minha bunda, ele a apertou com toda a força que tinha, e eu acabei dando um pequeno gemido, ele sorriu e colocou sua outra mão na minha nuca e começou a beijar o meu pescoço ainda com sua outra mão na minha bunda.
Antes que as coisas ficassem mais intensas eu o cortei. Qual é a gente estava em um parque.Eu: Nós estamos em um parque Sammy - falo ofegante
Sammy: acabei esquecendo por um minuto - fala rindo
Sammy: está com fome?Eu: muito- falo sorrindo.
Ele me falou para o Starbucks, conversamos sobre o passado, futuro, tudo.
Depois de tudo ele me levou pra casa. Estava abrindo a porta do carro quando ele puxou a minha mão me fazendo me virar para ele é encarar aqueles olhos maravilhosos.Sammy: Não acha que está esquecendo alguma coisa - fala com uma cara maliciosa
Eu rio e foi chegando mais perto até beija - ló, fui com calma no beijo pois se esquentasse eu n ia conseguir parar.
Eu conseguia sentir cada sentimento, depois que o beijo terminou ele me deu um selinho e sorriu, sorri de volta. Saí do carro e entrei em casa com cara de boba, vou pra sala e deparo com Kylie e Nate quase transando.Eu: PQP - gritei
Os dois na mesma hora de arrumaram. Coloquei minha mão em cima dos meus olhos.
Eu: quer saber? Vou pro meu quarto, podem continuar qualquer coisa que estavam fazendo. entrei no meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e entrei no Instagram.
Telefone da Stassie :
sammywilk: In love 💛
❤ 3.728 curtidas
....
Ver todas as 1.347 mensagens
....
Stassiebaby: 💗💜Telefone da Stassie off:
Comentei na foto e logo depois acabei caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Stranger Love
RomanceDuas pessoas totalmente diferentes O irmão dela age como se ela tivesse 4 anos Liberdade é oq ela quer Ele? Só quer parar de viver para os outros