Decepções...

537 25 5
                                    


#SHAWN POV

Cameron me ligando? Ele não deve tá muito bem porque ele me liga raramente...

-Oi Cam.

-Shaawn!- ele praticamente gritou do outro lado.- então,eu tava vendo seus Instastories e vi uma menina lá...hum... quem é ela?

-Sério Cameron?- eu tinha ficado um pouco irritado- Você simplesmente finge que eu não existo por meses e quando aparece vem falar sobre uma menina. Você não perde uma chance né?!

- Desculpaa- ele disse rindo- sinto uma pontinha de ciúmes aí, ela é sua namorada?

- Pra que quer saber? Tá interessado em roubar essa também?

- Você não vai mais esquecer isso cara? Tanto faz, eu liguei mesmo porque o Aaron me disse que você vai viajar pra Orlando daqui a algumas semanas. 

- É, eu tirei um mês de férias porque estava muito cansado, minha idéia inicial era ficar só uma semana aqui e depois ir pra algum lugar mas meus planos mudaram... e as amigas da Sara, esse é o nome dela, ela é intercambista e vai passar um ano aqui no Canadá, estão fazendo aniversário e vão passar uma semana aqui e a outra em Orlando. E eu e Ally vamos também.

- Que ótimo, ela tem amigas...- eu acabei rindo, isso era bem típico do Cameron- eu vou pra lá também, vou levar o Aaron, Nash, Hayes e Taylor comigo. Agora eu tenho que ir, depois a gente resolve os detalhes.Tchau.

- Pera aí, o que?- ele desligou na minha cara. 

Só faltava essa agora.

#SARA POV

-Eu não acredito, vou matar o Aaron!- Shawn estava estressado e eu sem entender nada.

- Calma, o que aconteceu?

- O Cameron resolveu ir pra Orlando também, e o pior, nem foi convidado.

- Meus Deus, as meninas vão enlouquecer com isso! Mas por que você tá tão bravo?

- Porque ele me ligou pra saber quem é você e da ultima vez que ele quis saber sobre uma namorada minha eu os encontrei na cama, mas eu não acho que você queira saber desse tipo de história.

- Pode ficar tranquilo, eu não te trocaria nem pelo Shawn Mendes.

Ele riu e me deu um beijo rápido.

- Agora eu tenho que me arrumar pra sair com a Ally e as amigas dela.

Em 30 minutos eu já estava pronta. Eu e Ally pegamos um taxi, eu fiquei meio apreensiva, estava acostumada com os mesmos amigos de sempre e do nada tudo muda e agora eu estava prestes a conhecer pessoas que poderiam tanto gostar de mim quanto me odiar. Mas eu fui. Quando chegamos na casa da Megan uma menina linda nos atendeu, era a Tracy, ela tinha um cabelo longo bem escuro que vinha até a cintura, olhos azuis bem clarinhos e pele bem branca.

- Allyyyy!- a menina praticamente pulou em cima da Aaliyah pra abraça-la depois se virou pra mim me deu um olhada que eu senti até medo mas depois abriu um sorriso.

-Oi, eu sou Tracy- ela disse me abraçando depois segurou na minha mão- vamos lá pra cima, Megan está acabando de se arrumar junto com a Louren.

Quando chegamos lá, vi uma menina debruçada por cima de uma penteadeira passando rímel, pelo jeito que ela estava vestida pude constatar que era uma verdadeira patricinha, não só por isso, o quarto era um satuário cor-de-rosa.

- Oi Ally- ela falou nos olhando pelo espelho- e oi... como é seu nome mesmo?

Não simpatizei com ela...

-Sara, oi.- depois me virei pra cama e vi uma garota loira deitada na cama com o celular nas mãos- Oi Louren- eu Ally falamos praticamente ao mesmo tempo.

- Oi meninas, então, o que a gente vai fazer hoje?

- Não sei, a Megan que decide- Ally falou se sentando na cama.

O clima tava meio tenso, acho que a Megan não gostou muito de mim, mas eu também não gostei dela então tá tudo "bem".

- Tanto faz pra onde a gente vai, o que importa é que eu tenho uma noticia incrível pra vocês- ela me passou aquele olhar de quem vai fazer merda e eu apenas fiz uma careta pra ela meio que dizendo "não", o que não resolveu porra nenhuma porque mesmo assm ela falou- A Sara é a nova namorada do Shawn!

Ela falou sorrindo mas eu gelei, e acho que outra pessoa ficou pior que eu. A expressão de Megan mudou no mesmo instante. Ela se virou, olhou pra mim com desprezo e depois pra Aaliyah.

- Então eu não preciso mais de você.

- Do que você tá falando- Ally falou com lagrimas se formando no olhos.

- Durante todos esses 6 meses de "amizade" eu só te tolerei por um único motivo: seu irmão. Todo esse tempo eu fiz de tudo pra chamar atenção dele, às vezes eu até achei que estivesse rolando alguma coisa mas parece que era só coisa da minha cabeça. Então,agora que ele está namorando com essa aí - ela olhou pra mim de novo com aquele olhar- eu não preciso mais de você querida Ally...

Ally começou a chorar e Tracy a fazer um escandalo, eu abracei Aaliyah e nós duas começamos a descer as escadas enquanto Tracy terminava seu discurso.

Ela estava inconsolável, Tracy acariciava seu cabelo enquanto eu ligava pro Shawn pra ele ir nos buscar. Quando olhei pra porta Megan estava gritando com Louren que estava saindo.

- É sério isso Louren, você vai me deixar aqui? Você não é ninguém sem mim!

- Na verdade, eu não sou ninguém quando estou com você, eu já estou cansada disso.

- Volte aqui agora Louren! 

Ela estendeu o dedo médio e apenas disse:

- Fuck you, bitch!

E depois veio em nossa direção. Shawn finalmente atendeu o telefone.

- Oi, desculpa eu te atrapalhar mas deu muita merda e eu preciso que você venha nos buscar aqui agora.

- Meu Deus, o que aconteceu? Tá tudo bem? Alguém se machucou?

- Eu explico tudo quando você chegar, apenas venha.

Aaliyah estava com uma mistura de tristeza com raiva.

- Às vezes eu odeio ser irmã do SHAWN MENDES, eu nunca sei se posso confiar nas amizades porque pode ser apenas por interesse, talvez tudo que eu conseguir na vida vai ser apenas por esse motivo. Eu odeio isso!

As meninas tentavam mudar o pensamento dela mas era bem difícil. Depois de 10 minutos Shawn finalmente chegou.








Crazy/ Shawn Mendes FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora