Capítulo 21

1 2 0
                                    

Caleb on

"Jessie e eu estávamos conversando no quarto, aguardando o retorno de Riven. Demorou um pouco até que ele finalmente apareceu."

Jessie: Riven!

Riven: Jessie! Caleb!

Caleb: E aí cara, como foi lá dentro?

Riven: Não tenho tempo pra falar sobre isso agora. Temos que ir logo atrás de Jefferson.

Jessie: OK.

Riven: Se preparem, nossa viajem será longa.

Caleb: Beleza. - Riven saiu do quarto. Jessie e eu juntamos alguns armamentos e outras coisas que viriam a ser importantes. E, seguida, fomos até Riven que estava nos esperando com Stephen na saída da escola.

Jessie: Stephen!

Stephen: Jessie! E aí! Como foi lá na luta contra o Capuz Roxo?

Jessie: Foi um pouco difícil, mas dei conta. - Eles se cumprimentaram e logo nós quatro pegamos algumas bicicletas e fomos na direção do centro da cidade.

Riven: Pessoal, o esquema é o seguinte: Vamos escalar a montanha, e eu vou iniciar o feitiço. Enquanto isso, Jessie e Caleb vão vasculhar as proximidades e Stephen vai atuar na nossa defesa. Todos de acordo?

Caleb: Sim. Mas o que faremos depois de encontrarmos Jefferson?

Riven: Ele vai me ensinar a controlar a fera dentro de mim, para que eu possa derrotar o Capuz Roxo. O poder de minha fera é poderoso e vai derrotá-lo facilmente.

Stephen: Assim esperamos! Hehe...

"Subimos toda a montanha, Riven já estava fazendo o feitiço. Jessie e eu estávamos vasculhando a área com binóculos."

Jessie: Caleb! Olha aquilo a noroeste! 

Caleb: O que é? - Olhei através do binóculo e avistei uma pequena cabana. - Será que é a cabana de Jefferson?

Riven: É sim. - Afirmou Riven, que estava sorridente e ansioso. - Vamos até lá pessoal! 

Jessie: Chegou a hora do reencontro, como se sente?

Riven: Me sinto... como se tivesse ganhado na loteria. Eu tenho tantas perguntas pra ele... mas vou deixar pra quando formos uma família novamente.

Caleb: Ou seja, depois que derrotarmos o seu pai, correto?

Riven: Sim. Agora vamos!

"Riven liderou o grupo montanha abaixo. Estava um pouco frio, mas todos nós estávamos super bem agasalhados. Depois de andar um pouco, encontramos a cabana de Jefferson."

Stephen: Riven, é melhor você fazer isso sozinho, afinal é seu momento de resolver os problemas do passado... 

Jessie: Ele está certo. - Riven nos olhou preocupado. 

Caleb: Relaxa, nós ficaremos bem aqui fora. Vá lá e dê um abraço bem apertado no teu irmão.

Riven: Valeu pessoal. - Ele sorriu. Jessie, Stephen e eu nos sentamos num banco que havia ao lado da casa. Provavelmente pertencia a Jefferson.

Riven on

"Chegou o grande momento pelo qual esperei 14 anos. Chegou a hora de ver o meu irmão, abraçá-lo e ouvir o que ele tem a dizer. Só espero que eu não desmorone na frente dele, mas acho que isso não vai acontecer. Suspirei fundo e bati na porta. Meus amigos me olharam passando confiança, coragem e apoio visualmente. Não demorou muito até que alguém abrisse a porta; Era meu irmão. Ele é mais alto que eu, barbudo e musculoso. Características típicas de um irmão mais velho. Jefferson me encarou, provavelmente não deve ter me reconhecido, afinal, nos vimos pela última vez há 14 anos."

Jefferson: Quem é você? O que quer aqui?

Riven: Grande irmão... Sou eu... Riven...

Jefferson: Você...

***

Olá pessoal! Espero que tenham gostado deste capítulo. Deixe o seu voto, e um comentário. Será de extrema importância pra mim! Obrigado desde já, e até mais!

Um Brilho na Escuridão [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora