Um pouco de Whisky

1.4K 115 7
                                    


Hey babies?!!
Feliz dia dos pais, para os que são pais , as que são mãe e pai e aos papais de vocês!!!
Aproveitem esse capítulo e até mais!!
Beijinhos d luz :*

-----*-------*--------*-------*-----*-----*-------

AMY POV's

Eu não sabia que eu aguentava essa bebida tão forte. Contudo, com todas essas dores de cabeça que venho sentindo nessa semana, eu precisava aliviar um pouco de tudo. E o mais importante, de todos. Porém, eu não conseguiria beber sozinha. É solitário. Então, eu liguei para quem eu lembrava um pouco. O Peter.

-Fico feliz de você ter me ligado. O que estou surpreso é de estarmos aqui. - ele falou chegando junto ao balcão e sentando ao meu lado. Ele me abraçou.

-Nada melhor do que voltar as raízes. 

-Jurei que esse lugar tinha fechado. - Peter falou olhando em volta da Cosmopolitan.

-Se tentassem , eu com certeza não deixaria. - sorri para ele. 

-Então, o que te trás aqui? E porque me chamar?

-Primeiro, você é o único que pode sair comigo. Segundo, você não recusaria. Terceiro, estou exausta e só queria descansar com uma boa companhia. - sorri para ele e ele sorriu de volta.

-Que bom então! Vamos relaxar! - nós brindamos. Eu com whisky , ele com cerveja. O tempo passou, em meio de conversas que iam e vinham, eu percebi que estava satisfeita se caso não recuperasse a memória. 

-O que tanto você pensa?  Está calada e não é normal.

-Não, é que, estou pensando de que se eu não tiver minha memória de volta, está tudo bem. Eu estou criando novas memórias e as vezes é até divertido escutar vocês falando sobre mim.

-Você não quer sua memória de volta?

-Não falo de querer, mas tem coisas ruins que com certeza aconteceram e eu nem me lembro.

-Mas você também não lembra da Lucy. - ele tomou um gole e eu revirei os olhos.

-Eu estou com ela, a amo, amo meus filhos. Isso basta.

-Talvez pra você, não pra eles.  Você está sendo egoísta.  - o olhei e pensei um pouco.

-Não estou sendo não! Enfim, vamos mudar de assunto.

-Acho que isso aqui não é mais para nossa idade.  - nós rimos, é verdade. Aquilo estava muito badalado. 

Mais algumas horas haviam passado e já era madrugada. Fomos embora. Na verdade, eu fui para a casa do Peter, contudo, deixei um audio avisando a Lucy. Naquelas alturas com certeza ela brigaria feio comigo, porém eu queria passar por essa briga sóbria. 

CASA DE PETER , 10:30.

 -Você não devia tá trabalhando ? - Me levantei e vi que Peter estava na sala, assistindo.

-Você também não deveria? 

-E vou! Estou bastante atrasada, mas irei agora mesmo. Xau, valeu por ter me deixado ficar. 

-Você é minha amiga, crueldade minha não deixar. Eu acho melhor você ir com alguma roupa da Selena. Eu tenho certeza que ela não vai se incomodar. -  quem era selena mesmo?

-Quem é Selena? 

-Minha namorada! Ah, verdade! Você ainda não a viu após o acidente. Apesar de você não gostar muito dela. - ele levantou e me levou até o quarto dele. - Toma, aqui tem essa calça e essa blusa. Acho que ficam boas em você.

-È, talvez fique.

-Não é exatamente seu modelo dark gótica, mas serve.-  ele falou sorrindo e eu sorri também. Me arrumei em menos de dez minutos e segui para a galeria. 

GALERIA , 11:20

-Bom dia Dani! - Amy passou como um furacão indo pra sua sala. 

-Bom dia Sra. Parker! - a mulher foi atrás. - A senhora tem visitas. - a mulher falou ainda andando atrás dela.

-A essa hora? Eu tinha algo marcado? - Amy parou no meio do corredor e a olhou.

-Não exatamente. É a Sra. Parker! - Dani falou com um sorriso amarelo.

-Ah não! - Amy revirou os olhos e passou a mão no cabelo. Respirou forte. - me traga um café dos fortes e algo para eu comer, por favor. - Dani saiu dali e Amy respirou outra vez para entrar. -Olá meu amor!

-Não me vem com amor Amy! - ela falou irritada. - Você passou a noite fora e chega no trabalho a essa hora?

-Primeiro, eu te avisei onde eu estava. Segundo, te avisei onde ia dormir. Terceiro, eu realmente me atrasei. - Amy falou ainda calma, apenas ajeitando uns papeis e sentando na cadeira a sua frente. 

-Como você acha que seus filhos ficaram? E de quem são essas roupas? - Lucy levantou - Eu tive que mentir para eles.

-Me desculpe por isso. São da Selena, a namorada do Peter. - Amy falou com voz baixa. 

-Engraçado, você nem gosta dela.  Enfim, você vai pedir desculpas a seus filhos, e pode se preparar que vai dormir no quarto de hospedes. - a mais velha pegou sua bolsa e fez menção de que ia sair. Amy se levantou e foi até ela. - Vê se chega cedo para o jantar. 

-Não Luh! - a mais nova pegou sua mulher pelo braço e as fez ficar de frente para ela. - Para com isso amor. Vem aqui, eu só estava sobrecarregada.- ela beijou o pescoço da esposa. - Hã? Você também não deve estar tão bem assim. - a puxou pela cintura e beijou sua bochecha. 

-Amy, para com isso! - a voz de Lucy já era manhosa e nem pensava direito por causa dos beijos de Amy em seu pescoço. - Eu me preocupo com você!

-Eu sei e agradeço por isso. Agora me olha um pouco. - quando ela olhou, a morena a beijou. Um beijo profundo, porém calmo. -Eu estava conversando com o Peter ontem e cheguei a conclusão de que está tudo bem se eu não lembrar mais de nada. 

-Porque você está dizendo isso? Está desistindo de você? de nós?  - Amy respirou profundo, não era aquilo que ela queria dizer. - Você está se saindo uma perfeita idiota. -a mulher saiu furiosa da sala, batendo apenas em Dani que estava entrando com o café.

-Problemas senhora? - Dani levou o café até a mesa de Amy.

-O que você acha?

-Que ela já tinha entrado aqui com bastante raiva. A senhora aprontou de novo?

-De novo? - a mulher franziu a testa. - Significa que eu sempre faço besteira?

-Não exatamente! É que uma vez ou outra, a senhora chega aqui de ressaca e logo depois a Sra. Parker chega e vocês ficam aos gritos aqui na sala. - a menina falou encolhendo os ombros. Amy sorriu, aquilo não parecia estranho para ela.

-Dani, o quanto você sabe da minha vida? - ela perguntou se ajeitando na cadeira.

-Bem, a Sra. Duda diz que eu sei demais pra ser apenas sua secretária. E jura que já tivemos alguma coisa. - a menina falou e suas bochechas ficaram vermelhas. Amy franziu o cenho.

-E tivemos?

-Que? Não! Eu apenas sou uma boa ouvinte nos seus dias de ressacas e as vezes até quando vamos tomar um café que a Sra. está de bom humor para me levar. 

-Você me lembra muito o Chris! - Amy falou e ela revirou os olhos. - Ah não! Você conhece o Chris não é?

-Sim! Ele dá em cima de mim, todas as vezes que vem até a galeria.....

A conversa se estendeu por um longo tempo, Amy percebia que sua secretária poderia ajudar mais do que qualquer um ao seu redor. 

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora