Chapter Two

15 2 2
                                    

-Bom, estou indo encontar a Bubu pra almoçar, mas eu queria mostrar uma coisa antes -disse filmando enquanto terminava de me maquiar- Eu estou viciada nesse novo batom da Mary Kay matte. Eu tô usando todos os dias, Nude, Rose.... -Sim, é publicidade.

Terminei de me arrumar, como o dia estava um pouco frio, estava com uma jeans clara e rasgada, blusa básica branca, sapato de salto nude, uma make básica com um batom rose que destacava meus olhos verdes, um colar dourado longo, um casaquinho também rose e um brinco dourado grande. Meus cabelos atualmente naturais na cor de mel estavam presos em um coque. Peguei minha bolsa nude e entrei no meu Jeep. Em menos de 20 minutos estava na frente do nosso restaurante favorito: Buby's bistrô vegan. Não, não sou vegana, mas sou vegetariana. Desde dos 15 anos. Por opção própria. A Bruna é desde dos 8, então facilitou quando dividimos o apê.

- Oi, meu nome é...
- Flávia Bottchiccelli. Sim eu sei quem é você- disse a recepcionista- Se você está procurando a Bruna Adams, ela está ali atrás, mas antes, posso tirar uma foto?
- É ela mesma, claro -tirei a foto com ela e fui pra mesa onde Bruna estava. Dei um abraço nela e sentei.
-Olha só com quem vim almoçar -disse gravando - Bubu!
-Oi! - ela disse
- E claro que no Buby's né? Depois eu filmo os nossos pratos - disse finalizando e deixando o celular sobre a mesa.
- Pode começar a falar - disse pra Bruna após eu e ela gravarmos e desligar os celulares.
- Ah, então, eu conheci o Ryan no meu último desfile, aqui em SP mesmo. Nos começamos a conversar, ele me reconheceu, eu reconheci ele...
-Calma. - disse interrompendo ela - o Ryan, é o Ryan Mills?
- É.
- Sortuda! -disse. A garçonete chegou e pedimos nossos pratos: eu uma lasanha 4 queijos é uma taça de vinho tinto (sim, eu amo vinho) e Bruna uma massa carbonara é uma taça de vinho branco. - Tá continua
- Trocamos os nossos telefones e 2 dias depois ele me chamou pra sair. Ele foi um amor, todo atencioso, me levou em um restaurante Vegetariano, ele tinha reservado um mesa na varanda que era cheia de flores, um chafariz e com a linda vista da cidade. Foi maravilhoso. Começamos a conversar, dividimos um vinho, ele me deu lindas flores - a garçonete chegou com nossos pedidos e paramos de falar, lado ruim de sermos famosas: ninguém pode escutar as nossas conversas depois que ela foi Bruna continuou - e quando eu fui ver, já era 1 A.M. Conversamos e acabamos perdendo a noção do tempo. Ele me levou pra casa e nos beijamos. Pronto -ela disse e continuou a refeição dela enquanto eu terminava a minha.
- Aí que sorte Bru. Quem será eu tivesse alguém assim.
- Ah para Flávia. O mundo tá atrás de você e você nem aí. Você é linda, magra, gostosa, com olho verde e cabelo caramelo. Fala 4 línguas diferentes, é super famosa, tem o melhor closet e é maravilhosa sem nenhuma maquiagem, aliás sei que vc só passou batom agora. - ela disse me dando uma bronca
- Ah Bruna, olha quem fala, você é tudo isso mas a única diferença é o seu cabelo preto e seus olhos azuis.
-Acontece Flávia, que você não quer ninguém. Você sempre acha que vai acabar machucada. Desde que você e o Nick terminaram em NY, você não namorou mais ninguém. - Ouvir esse nome não me fazia sentir mais nada. Nick era o meu namorado da faculdade, com quem passei 2 anos, todo esse tempo enquanto ele me traia. Quando descobri, terminei com ele. Mas ele não é o motivo de eu não namorar. Eu só não quero.- Você se diverte com eles mas nunca liga de volta, o Barney só que mulher. - Ela disse fazendo referência a How I Met Your Mother, uma de nossas séries favoritas.
-Ok, você está certa. Eu só não acho que agora é um bom momento pra eu me envolver com alguém. A mídia tá em cima de mim, e sei que se me virem com alguém, além de meu pai e meu irmão aprovarem, meus empresários também vão ter que fazer isso. E eu não quero isso agora, só quero ficar no meu trabalho.
- Gostariam de pedir a sobremesa? - A garçonete voltou
- Eu quero um petit Gateau, por favor - pedi - e um café
- O mesmo pra mim - Bruna falou e ela saiu - ok vamos parar de falar sobre isso. Eu só quero que você saiba que não importa quando, mas que assim que você arrumar um namorado, eu vou ameaçar ele no instante que conhecê-lo - ela disse séria e eu comecei a rir
- Obrigada Bubu, você não existe. Te amo
- Também te amo - ela disse e nossa sobremesa chegou - gravamos a sobremesa, falamos que esquecemos de gravar os pratos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios enquanto aproveitamos a sobremesa.
- Tá, agora vamos para a pior parte do dia - disse pegando meu celular- ver as notícias que postaram sobre nós.
Bruna também pegou o dela e começamos a ver. Nada de importante, uma foto minha com as minhas cachorras passeando, uma minha fazendo compras no dia anterior e só. - Hoje não está tão ruim - falei pra ela - e as suas?
- Também não. Vou seguir uns perfis no insta, curtir umas fotos e depois eu vou embora. Tenho uma reunião daqui a 30 minutos com a minha agente. - ela disse
- E eu preciso ir pro aeroporto em 2 horas. Deixar minhas cachorras na sua casa, tomar um banho me trocar, falar com minha mãe....- disse seguindo perfis no Instagram.
Terminamos de comer, pagamos a conta, nos despedimos e fui pra casa.

The ModelsOnde histórias criam vida. Descubra agora