Anônima

5 2 0
                                    

(Prof) - Bom dia turma!.. hoje vamos estudar um pouco sobre gêneros textuais.. resolvi começar por "poema"! Vou ler um de um artista desconhecido:

"Ouvir a verdade dói mas...."

-Katyy!!! É tua poesia!
-Sofi! fala baixo..
-Mas por que? É tua chance de ser reconhecida
- Só se for "reconhecida na diretoria"..(rsrs)
-( rsrs).. louca! Quem mandou rabiscar as paredes da escola?
- Eu quero eternizar meus versos
-Eles serão "eternos" até pintarem as paredes de novo (rsrsrs)

(Tiago) - Ei prof! Esse poema não é daqueles rabiscos na parede?
- Sim Tiago! Vandalismo ou não.. quem escreveu tem talento, e tenho orgulho em saber que provavelmente é um aluno meu.
- Ué? Mas todo mundo rabisca essas paredes e é chamado de marginal.. daí vem um babaca e rima "busão com pão" e recebe reconhecimento?
- Tiago, você sabe escrever poema?
-Não, eu não sou "viadindo"
-Então cale a boca antes que eu tire ponto seu.

(Notas sobre o Tiago)
Dizer que ele é um Playboy babaca já seria suficiente pra descrever esse idiota.. mas ele me irrita tanto que receberá uma "atenção especial"..
Ele é o tipo de idiota que não conseguiu sair do ensino fundamental, e ainda acha que bullying é engraçado, zoa todo tipo de gente: gordos, magros, altos, nerds etc...
Trata as garotas como mercadorias, a ponto de "classificá-las" com "boa" "gostosa" "pra namorar" "pra usar"
Tenho tanto nojo desse cara! Não entendo como uma garota consegue ficar com ele.

-Katy, o Tiago pediu pra ficar comigo
-Ai que nojo!(rsrs) você não aceitou né?
-Óbvio que não!
-Tenho um compromisso com alguém mais importante
-Ahh é? Quem?
-Uma garota que eu conheci
-Não acredito! Conta Sofi! Quem é?
-Você sua besta!(rsrs)
-Ahh!!então eu aceito!(rsrs)

Fui ao cinema com a Sofi na mesma noite.. escolhemos daqueles filmes nerds que ela gosta.. confesso que queria assistir algo de terror, mas tá valendo!

-Katy!
-Oi!
-Sabe porquê eu te chamei pra assistir comigo?
-Por que?
-Pra não segurar vela sozinha (rs) não é constrangedor esses casais se beijando?
-haha sim! Muito! Por isso nunca vou ao cinema sozinha.. (ou seja, eu nunca vou ao cinema) rsrs
-Apesar de continuar sendo constrangedor, já que o filme é romântico e nós duas não temos um par
- Nós somos um par.. amigos são pra essas coisas certo?
-É.. certo.

As Gotas Na FolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora