Por minha conta

41 1 0
                                    


P.O.V's Especial Rudy Mancuso

Não, não, não, eu não posso estar apaixonado, ele me mataria, ele está envolvido com ela, eu sei, mas desde que eu vi seus olhos naquela foto, algo mudou em mim. Antes eu me sentia vazio e agora estou completo, sinto que de alguma forma aquela garota vai mudar a minha vida e eu só espero que isso não seja coisa da minha cabeça. Nós nem sequer nos falamos, eu apenas vi uma foto e senti todo o amor aqui, dentro de mim.

Fui interrompido de meus pensamentos por gritos vindos da cozinha e me levantei, indo até a porta.

Eram meus pais.

— Nós precisamos contar a ele – minha mãe disse, calma.

— Maria, nós não precisamos!Conseguimos manter o segredo durante 18 anos! – meu pai gritou e respirei fundo.
Eu nunca o tinha visto assim.

— Agora é diferente! Olha, Suzan me ligou ontem à noite e disse que ele está cada vez mais presente na vida dela. Nós não podemos evitar a fama que ele tem! – mamãe falou.

Eles estavam falando de mim?

Abri a porta e saí de meu quarto, indo até a cozinha. Minha mãe mudou de assunto logo que me viu e começou falar sobre os bolinhos de chocolate que tinha feito e papai só concordou, parecendo nervoso.
QUE PORRA ESTAVA ACONTECENDO?

— Tudo bem, vocês estão estranhos. Eu ouvi os dois discutindo. O que é que está acontecendo aqui? – eu perguntei, sério.

Minha mãe engoliu seco e fitou meu pai.

É um assunto nosso, filho.

Dei uma risada sarcástica.

— É mesmo? Eu posso jurar que te ouvi dizer que vocês estão escondendo algo há 18 anos. Não têm que me contar nada?
Meu pai suspirou e ficou de pé, chegando mais perto de mim e me olhando, sério.

— Não, não temos.

Eu não conseguia acreditar.

— Eu não tenho mais 10 anos – grunhi.

— Rudy, você não faz ideia do que está dizendo – ele ralhou e eu o interrompi.

— Não, me escute, pai. Estou cansado de ouvir os dois cochichando pelos cantos e agindo como se eu não percebesse. Eu já disse e vou repetir: não sou uma criança, então não me tratem como tal – eu falei.
Minha mãe passou as mãos sobre o rosto e se sentou, olhando para o chão. Então suspirou pesadamente e voltou a olhar meu pai, parecendo tomar coragem para fazer o próximo pedido.

— Samuel, conte a ele – disse minha mãe.

— Nós não temos nada o que contar.

Engoli seco e assenti, rindo.

— Não se sintam culpados quando eu descobrir sozinho – murmurei, pegando as chaves e saindo da cozinha. Coloquei meu casaco nos ombros e abri a porta.

— Onde você vai? – minha mãe gritou.

Ri sarcasticamente e olhei para trás.

— E vocês se importam?

Eu estava com raiva. Sabia que o segredo dos dois tinha algo a ver comigo e queria entender o que de tão importante havia acontecido para que tivessem tanto medo de me dizer. Guardei as chaves do carro no bolso e saí andando. Seus olhos me vieram à cabeça outra vez e eu suspirei, pegando meu celular e rindo de mim no mesmo instante. O que eu pensava?
Ela não me trocaria por ele

A Fresh Start / #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora