Lentamente

22 1 0
                                    


As chaves do carro, por sorte, estavam no meu bolso e o assaltante não as levou.

— Ella, eu não posso dirigir – Justin falou se virando para me olhar, e eu franzi as sobrancelhas, confusa.

— Por que não? – perguntei.

— Eu não conheço a cidade e não faço ideia de onde você mora – disse, sorrindo.

— Okay, dê a volta.
Justin sorriu e caminhou para o outro lado do carro. Peguei as chaves de suas mãos e destravei as portas, entrando e vendo Justin se sentar no banco do passageiro ao meu lado. Me recusei a acreditar que realmente era ele que estava ao meu lado. Justin ficou quieto durante todo caminho e quando eu parei com o carro em frente à minha casa me virei para olhá-lo e sorri.

— Os meus pais devem estar dormindo agora, então por favor, não faça barulho.

Justin sorriu e concordou.

— Vamos logo – ele abriu a porta e eu fiz o mesmo, travando o carro e caminhando até a porta de casa, abrindo a mesma. A
mão de Justin segurou a minha e naquele momento um choque percorreu todo meu corpo. Mordi os lábios e apertei sua mão.
As luzes estavam apagadas.
Subimos as escadas até o meu quarto e eu abri a porta, acendendo a luz e dando passagem para Justin, que passou pela porta e entrou no quarto, olhando tudo a sua volta. Entrei logo atrás dele e fechei a porta. Ele sorriu e se virou para me olhar.

— Eu achei que seria diferente.

Franzi as sobrancelhas.

— Sabe, fotos minhas espalhadas pelas paredes – Justin comentou, rindo fraco.

— E quem disse que eu não tenho fotos suas? – eu perguntei sorrindo e caminhei até meu espelho, olhando Justin pelo meu reflexo. Ele se posicionou atrás de mim e sorriu, olhando as fotos presas às pontas do espelho. Naquele exato momento me lembrei das palavras de Raphaella.

FLASHBACK ON
— Ella, Deus sabe de todas as coisas e haverá um dia em que ele vai colocar em sua vida uma pessoa e logo depois de conversar com ela você vai sorrir e dizer baixinho que meu Deus, foi exatamente o que eu pedi em oração...

FLASHBACK OFF

E ele parecia exatamente o que eu pedi em oração.

— Ella? Hey, Ella – Justin me chamou, me tirando do transe. Pisquei os olhos várias vezes e sorri pra ele, que acompanhou o meu sorriso e cruzou os seus braços.

— No que eu estava pensando? – ele continuava sorrindo – maldito sorriso!

— Em n-nada... de importante. Eu preciso tomar um banho – comecei – Trocar essa roupa e dar um jeito nisso – apontei para a minha boca machucada – Não demoro, okay? – perguntei e Justin concordou, se sentando em minha cama e olhando para o teto. Suspirei e engoli seco. Tudo bem, aquilo realmente estava acontecendo?

— Olha, vou te emprestar meu notebook.
Fui até minha escrivaninha o pegando e o entregando a Justin, que sorriu, animado.

— Eu já volto.
Caminhei até o banheiro, entrando no mesmo e fechando a porta, respirando fundo em seguida. Tirei toda minha roupa e entrei no chuveiro. A água nunca tinha me parecido tão quente, mas por algum motivo, naquele momento, ela pareceu estar fervendo. Suspirei e fechei os olhos.

Saí do banho já trocada e com os cabelos molhados. Justin notou minha presença e levantou o olhar, sorrindo. Me aproximei me sentei ao seu lado na cama. Ele voltou a olhar para o computador e sorriu largo.
Meu foto estava na tela do computador.

A Fresh Start / #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora