Bad Boy

20 0 0
                                    

Abri meus olhos e a primeira coisa que eu vi foi a imagem de Justin ao meu lado. Eu achei que tivesse sido um sonho, mas ele estava ali, comigo. Me pego sorrindo ao vê-lo dormindo tão perto de mim e logo as palavras de Gabie me vêm à cabeça.

FLASHBACK ON

Gabie suspirou e sorriu, fitando o chão.

— Ella... a única certeza que eu tenho é que se um dia você acordar sorrindo sem motivo e se sentindo diferente, é que o amor tocou você – ela me disse e posso jurar que pensou em alguém em especial.
Suspirei e assenti.

FLASHBACK OFF

Ela talvez tenha razão.

— Está acordada há muito tempo? – a voz rouca me pergunta, me tirando de meus pensamentos e eu sorri, olhando para ele.

— Um pouquinho.

Justin sorriu e eu deitei minha cabeça em seu peito; a sua pele estava tão quente.

— Meus pais vão acordar daqui à pouco.

Justin mordeu os lábios, suspirando.

— Eleanor – sussurrou – Seria loucura eu dizer que você despertou alguma coisa em mim? Eu não sei, alguma coisa que eu nunca senti antes e caramba, é loucura.

Engoli seco.

— O que você quer dizer com isso?

— Ella, nós nos conhecemos ontem e eu estou na sua cama, depois de uma noite insana com você e a única coisa em que eu consigo pensar é que eu preciso estar aqui e que eu acho que eu me apaixonei.

Soltei uma risada falha.

— Justin?

Ele balançou a cabeça e eu sorri largo.

— Você está brincando? – eu perguntei.

— Não, Eleanor – Justin murmurou, sem olhar para mim. Eu não podia acreditar.

— Ah meu Deus – murmurei, me sentando na cama e olhando seus olhos castanhos.

— Eu estou fodidamente apaixonado por você, Eleanor, e eu precisava... te dizer.

Mordi os lábios.

— Eu sempre fui fodidamente apaixonada por você, Justin – eu sussurrei, sorrindo.

Ele segurou a minha mão e a apertou.

— Eu não quero ir embora, eu não quero ter que te deixar, Ella – Justin me falou e eu olhei para a porta, respirando fundo.

— Meus pais não podem sequer imaginar que você está aqui. Eles surtariam – falei.

Justin deu risada.

— Fuja comigo – pediu.

Ri e assenti.

— Fujo. Também não quero ficar longe de você – brinquei e soltei uma risada leve.

— Vamos! Já sei para onde podemos ir – Justin falou e sentou-se em minha cama pegando o celular e o desbloqueando.

Ri e franzi as sobrancelhas.

— Sério, Justin? – olhei para ele, confusa.

— Só depende de você – disse sorrindo e naquele momento eu soube a resposta.

— Se você estiver junto eu vou para onde você quiser.
Justin selou nossos lábios e logo voltou a atenção para seu celular, discando algum número rapidamente. Mordi meus lábios.

A Fresh Start / #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora