A Ilha

19 1 0
                                    


Contei a Justin sobre a conversa com a minha mãe e ele pareceu um pouco mais aliviado – acreditem, eu também estava.

— Eu não sei o que levar – falei e suspirei, me sentando em minha cama.

— Roupas leves... ou nenhuma – ele diz e sorri maliciosamente, rodando em minha cadeira giratória. Revirei os olhos e joguei uma almofada nele, me levantando e indo até o meu closet. Tirei algumas peças de roupa de lá, entre elas biquínis e vestidos.

[...]

— E suas coisas? – perguntei e me virei para Justin, após fechar a mochila onde eu levaria minhas roupas.

— Rudy cuidará disso – ele disse dando de ombros, suspirando e sorrindo. Ouvi o meu celular tocar e o nome de Natalie se acendeu junto à tela. Suspirei e a atendi.

— ELLA, POR FAVOR ME DIGA QUE O JOHN TAMBÉM VAI – ela gritou do outro lado da linha. Suspirei e soltei uma risada.

— Espera, Nat, um segundo. - Me virei para olhar Justin que arqueou uma sobrancelha, parecendo confuso.

Afastei o celular do rosto e o perguntei:

— John Shahidi vai para a ilha também?

Ele sorriu maliciosamente.

— É a sua amiga louca por ele? – Justin sussurrou para que ela não ouvisse e eu balancei a cabeça indicando um sim.

— Sim, ele vai – eu sorri e me virei para olhar a tela do celular, colocando no viva voz.

— Natalie? – chamei.

— Responde logo – ela diz, impaciente.

— Sim, John v...

Eu mal terminei de falar e Natalie gritou.

— CARALHO! MEU HOMEM! ELLA VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO UNIVERSO E EU EU TE AMO JUSTIN, VALEU POR ISSO, BIBA – ela brincou com o sobrenome dele e Justin fechou a cara se fingindo irritado.

Eu soltei um riso baixo e Natalie voltou a gritar.

— Tchau Justin, tchau Ella. Eu preciso arrumar as minhas coisas, vejo vocês em breve – disse desligando, sem dar tempo para que eu me despedisse.

[...]

Justin estendeu a mão para me ajudar a subir as escadas do jatinho e eu suspirei ao ver que os degraus tinham acabado.
Ele virou seu rosto e sorriu para mim.

— Vamos nessa? – levantei meu olhar vendo Alfredo ao nosso lado e suspirei.

— Todos já chegaram? Justin perguntou e Alfredo sorri, parecendo muito animado.

— Sim! Um monte de garotas e todos os caras estão aqui, menos John. O velho sempre se atrasa – Alfredo disse, rindo e balançando a cabeça – Cara você precisa me apresentar as suas novas amizades.

Justin riu e se virou para mim.

— Todas as meninas são amigas dela.
Justin sorriu e Alfredo olhou para mim, parecendo notar minha presença. Ele me estende sua mão e eu a segurei, sendo puxada por ele para um abraço apertado.

— Prazer te conhecer! – ele disse e se virou, entrando no jatinho. Justin segurou novamente minha mão e nós caminhamos juntos. Vi o squad conversando com os meninos e ao notarem nossa presença elas gritaram alto. Nós dois demos risada.

— E aí, casal – alguém diz e eu escondi meu rosto nos braços de Justin, com as bochechas coradas. Me soltei ao ver que Natalie estava sentada em uma poltrona sozinha e fui até ela, seguida por Justin.

A Fresh Start / #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora