Apertei os olhos por conta do sol e tirei meus óculos da bolsa, colocando-os no rosto. Alguns dos garotos estavam em o que eu pensei ser uma espécie de bar e os outros – entre eles Justin – disputavam uma partida de vôlei de praia entre eles.
— Vamos jogar? – Victoria perguntou, se aproximando de mim e tirando os óculos de sol para olhar melhor os meninos – Ah meu Deus, Charles Somers ainda vai me matar, pode escrever – ela falou e eu ri.
— Por mim – falei, dando de ombros – Ei, mais alguém quer jogar com os meninos?
Gabies ergueu a mão e Karen olhou em volta, assentindo. Raphaella também quis jogar e se aproximou de nós, suspirando.
— Nós vamos beber – Sue falou e eu ri, assentindo. As meninas foram com ela.
— Okay, vamos – eu falei, tirando meus óculos, a blusa e o shorts, ficando só de biquíni. As meninas fizeram o mesmo e nós caminhamos até onde eles estavam.
— Ei – gritei e Chaz segurou a bola no ar, colocando as mãos na cintura – Podemos jogar com vocês? – perguntei e Justin riu, assentindo e pensando por um instante.
— Precisamos de mais um – ele falou e olhou para trás, onde Sue estava com o restante das garotas – Rudy! Vem jogar!
Ele caminhou até nós, animado e sorriu.— Okay, vamos dividir os times. Rudy e o Chaz em um time com... Raphaella, Karen e Gabies. Chris, você também. Eu, Ella, Nick, Victoria, Alfredo e Ryan no outro.
Nós nos dividimos e o jogo começou.
Era engraçado ver como Victoria e Chris pareceram disputar o jogo somente entre eles, com provocações e brincadeirinhas. Disse a mim mesma que no final da noite os dois estariam se agarrando e passei a notar Rudy e Raphaella. Era como se os dois fossem amigos antigos e eu também comecei a desconfiar de que rolaria algo entre os dois. Justin gritou e eu olhei para ele, confusa. Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura, me abraçando e me erguendo do chão por um momento.— Nós ganhamos? – eu perguntei.
— É óbvio, Ella – falou, convencido e eu ri.
— Cale a boca, Bieber – Rudy falou – Nós vamos querer uma revanche, você vai ver.
— Revanche? Meu Deus, não! Eu já estou feliz só com essa partida – Gabies falou.
Dei risada e Rudy se aproximou, pondo o braço em meus ombros e olhando Justin.
— Vocês só ganharam por causa da Ella.
— Rudy, cale a boca – Justin murmurou.
— Eu concordo com ele – disse e joguei o cabelo para trás, sorrindo e rindo depois.
— Tá vendo só? Você é esperta, garota.
— Okay, Ella, eu vou dizer que você foi o nosso amuleto da sorte – Justin falou, me puxando para si e me tirando dos braços de Rudy
– Venha, nós vamos beber algo.
Assenti.
— Raphaella, você vem? – perguntei.
— Daqui a pouco – murmurou ela eu eu só fiquei em silêncio, sem entender bem.
— Uma corrida até o bar? – perguntei e Justin semicerrou os olhos, sorrindo.
— Prepare-se para perder, Eleanor.
— 3, 2, já! – eu grite e saí correndo antes de terminar a contagem, ouvindo Justin reclamar atrás de mim – Corra, Bieber!
Eu cheguei primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fresh Start / #Wattys2018
FanfictionEu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Ela era apenas uma garota comum e eu o Astro Pop. Se você está a procura de uma história clichê, saiba que clicou na história errada. O que eu vou te contar começa a exatamente 2 anos atrás, onde eu, Just...