[...]
Todos nós estávamos na sala enquanto assistíamos o noticiário – que parecia-se mais com um programa de fofoca – que falava sobre a minha 'fuga' com Eleanor.
"Revelado o nome da garota com quem Justin Bieber fugiu, Eleanor Gutierrez Marcuzzo, de 19 anos, estuda literatura e mora em Wisconsin. Segundo fontes, a mãe de Bieber e seu empresário Scooter Braun pegaram um jatinho hoje à tarde e juntamente aos pais da garota, foram atrás deles. Amigos do casal afirmam que a garota estaria grávida e que Justin está muito feliz com a notícia e comemora a chegada desta criança em uma ilha nas Bahamas. Será um pequeno Bieber ou uma pequena Eleanor? Justin não deixou indícios e nem revelou nada sobre o seu envolvimento com a garota mas todos estão super animados, inclusive os avós da criança! Que venha com saúde o mais novo integrante da família Bieber! Quem não parece estar muito contente com a notícia são as fãs do cantor. A garota foi recentemente flagrada com uma pequena barriguinha enquanto andava pelas ruas da cidade onde mora, Wisconsin."
— Ah, meu Deus, quantas mentiras!
Minha mãe estava estarrecida.
— O quê? Grávida, eu? – Ella começou a rir mas ficou séria de repente – Ah, céus.
Comecei a rir de sua expressão e ela me olhou sério, parecendo estar aterrorizada.
— E agora? – disse e olhou os seus pais, virando-se para mim – Não estou grávida.
— Nós sabemos disso, Ella – o pai dela disse e eu imaginei que a mãe dela não tivesse dito nada sobre eu ter dormido na casa de Ella, no quarto dela – Acalme-se.
— A mídia inventa essas coisas o tempo todo – eu falei e Ella assentiu – Não fique desesperada, nós vamos desmentir isso.
— Justin, você precisa voltar. Precisamos encontrar algum programa para que você possa desmentir essa gravidez. Agora... é sua decisão assumir esse relacionamento com a Ella ou não – Scooter levantou e se sentou ao lado de minha mãe que havia concordado. Coloquei minha mão sobre a de Ella que suspirou, olhando para mim.
— Você quer? – ela perguntou e sorriu.
— Quero – falei e apertei forte sua mão.
Ela respirou fundo, parecendo aliviada.
— Ella – seu pai começou e Ella negou.
— Pai, é o que eu quero – disse, firme.
— Eu não impedir que vocês dois fiquem juntos – ele murmurou – Você iria acabar descobrindo e agora com essa seja sua... proximidade com Justin ficou ainda mais difícil esconder e – ele suspirou – Maria, nós temos que contar – virou-se para a mãe de Rudy que concordou, assentindo.
— Eu acho melhor nós irmos lá para fora – Nick disse e todos se levantaram.
— Rudy, você fica – Maria falou.
Ele franziu as sobrancelhas, confuso.
— Justin, você poderia...
— Ah, tudo bem – eu disse e fiquei de pé – Eu te vejo daqui a pouco, Eleanor.
Ella assentiu e eu saí da sala.
Pov Ella Marcuzzo
— O que está acontecendo? – perguntei.
Rudy estava de pé, perto dos seus pais.
Ele suspirou e olhou para o chão.
— O que está acontecendo? – eu repeti.
Ele olhou para mim e eu vi que seus olhos estavam úmidos. Minha respiração falhou.
— Por favor – sussurrou.
Fiquei de pé e cruzei os braços.
— Podem me dizer alguma coisa? – pedi.
Eu não sabia o que estava acontecendo.
Meus pais estavam em silêncio e eu não sei se não conseguiam dizer ou sei não queriam dizer. A mãe de Rudy também parecia querer chorar e eu respirei fundo.
Rudy continuava me olhando.
Senti meu coração se apertar.
— Rudy é seu irmão, Ella – meu pai falou.
Engoli seco.
— O quê?
— Rudy é seu irmão gêmeo – repetiu para mim.
Meu coração se acelerou e eu olhei para Rudy. Eu não conseguia discernir mais o que estava acontecendo; tudo se tornou um borrão e as coisas pareceram perder o sentido. Ele veio em minha direção e eu senti seus braços enlaçando meu corpo.
Era como se eu não estivesse ali.Minha cabeça girava.
Tentei respirar fundo;
eu não consegui.
— Ei, ei. Ella você está bem?
— Rudy – sussurrei e comecei a soluçar.
Seus braços me apertaram mais forte e eu mordi os lábios. Meu peito doía. Como puderam esconder isso de mim por tanto tempo? Como puderam esconder de nós?
— Eu não sabia – ele sussurrou – Eu juro, eu não sabia, Ella. Me desculpe – falou.
— Não é sua culpa... não é nossa culpa.
Rudy se afastou de mim e segurou meu rosto entre as mãos, passando as mãos em minhas bochechas molhadas e me abraçando de novo. Eu respirei fundo.
— Você é meu irmão – eu sussurrei.
Ele me apertou mais forte.
— Eu sou seu irmão, gêmeo – murmurou – Eu sou, Ella.
— Como? – eu perguntei e me virei para o meu pai. Ele olhou para a mãe de Rudy e eu balancei minha cabeça negativamente.
Eu sabia que minha mãe não era a minha mãe biológica – mas quando é que eu iria imaginar que a mãe de Rudy Mancuso era a minha mãe biológica, e o meu pai o pai dele? As coisas ainda estavam confusas para mim. Eu não entendia porquê os dois tinham nos separado e escondido de nós dois algo tão importante. Era meu irmão!— Eu achei que esse momento fosse ser diferente – murmurei, soluçando – mas eu não consigo olhar para nenhum de vocês sem pensar que fingiram por dezoito anos que ter um irmão não era algo importante. Pensaram que conseguiriam o esconder para sempre? – eu perguntei para eles.
— Vocês tem que nos entender – Maria falou e eu e Rudy rimos – Nós tentamos!
— Vocês tentaram? – perguntou Rudy – E acham que foi o suficiente? Porra, isso é mais do que um simples fato de nossas vidas! Eleanor e eu somos irmãos! Vocês se ouviram dizer? Nós somos irmãos – ele grunhiu e segurou forte a minha mão.
— Olhe como você fala com a sua mãe – o pai de Rudy falou e ele riu alto, nervoso.
— Não me venha com essa você também.
Eu ainda estava chorando.
— Eu acho melhor nós irmos embora – a minha mãe disse e eu balancei a cabeça.
— Não – ralhei.
— Ella...
— Nós não vamos embora – Rudy falou.
Olhei para todos os quatro parados ali na minha frente e tive raiva. Puxei Rudy pela mão e o levei para o quarto em que Justin e eu estávamos dormindo. E chorei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fresh Start / #Wattys2018
FanfictionEu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Ela era apenas uma garota comum e eu o Astro Pop. Se você está a procura de uma história clichê, saiba que clicou na história errada. O que eu vou te contar começa a exatamente 2 anos atrás, onde eu, Just...