Pov Justin Bieber
— Isso vai dar um impulso enorme na sua carreira, Justin, você precisa aproveitar essa chance – Scooter me falou e sorriu, animado. Suspirei e balancei a cabeça.
— Esse não é o propósito Scooter e você sabe disso – murmurei, me sentando em frente à Scooter e Yael, sua esposa. Eles tentavam me convencer que aquilo levaria minha carreira a um outro patamar, mas eu não considerava mesmo a hipótese.
— Pense! Isso atrai um novo público! Se você fizer o que nós estamos te dizendo, não será julgado com tanta intensidade pois as pessoas vão começar a te ver como igual – Yael disse, sentando-se ao meu lado e colocando a mão sobre minha perna. Abaixei a cabeça e neguei de novo.
— Você tem razão, mas não é o momento certo, ainda é muito cedo – eu balbuciei.
— Justin – chamou Scooter.
Me virei para olhá-lo.
— Não é o momento certo – ralhei.
— Use esse seu jeito e você conseguirá, é o homem certo! Vai por mim, cara, eu sei o que estou fazendo e sei que você me agradecerá por isso no futuro. Eu só estou adiantando as coisas. Vamos fazer isso direito, organizar tudo para que seja especial também – ele falou e estendeu sua mão em minha direção – Fechado?
Suspirei e fechei os olhos.
[...]
— Eu não queria que fosse desse jeito, mãe – eu sussurrei, fechando meus olhos.
Minha mãe estava cuidando de mim.
Já fazia um tempo que eu precisava dela comigo.
— Eu não acredito que Scooter te propôs isso – ela disse, parecendo decepcionada – Você aceitou? Eu espero que você não tenha aceitado, Justin, isso é muito baixo e sujo – ela suspirou, acariciando os meus cabelos. Engoli seco e olhei bem para ela.
— Eu aceitei – murmurei.
— Justin!
Ela me deu um tapa.
— Ai, mãe – murmurei, franzindo a testa e me levantando de seu colo e olhando-a.
— Justin, isso é loucura! Você só tem 19 anos! – minha mãe disse e eu concordei.
— Já era. Eu só tenho medo de machucar Ella. Eu sei como dói – eu murmurei baixo.
— Ainda dá tempo de voltar atrás – falou.
— Não, não dá. A minha decisão já está tomada e eu não vou voltar atrás, mãe.
Ela suspirou.
— Poderia ser diferente.
— É, mas não vai ser – ralhei.
[...]
Scooter estava louco. Nós só falávamos em sua ideia maluca e uma parte de mim queria desesperadamente desistir e não
pensar no assunto pelos próximos muitos meses. Ou anos. Eu mal conversava com Eleanor e ela já tinha notado o quanto eu estava distante. Ela não ligava muito mais.Eu sabia que era tarde demais para voltar atrás e a cada segundo eu me arrependia ainda mais de ter dito sim. Por Ella e por mim, eu não sei de onde eu tirei a ideia de que concordar em pedi-la em casamento impulsionaria minha carreira e por Deus, Scooter e Yael tinham enlouquecido?
Não daria certo.
Eu não podia prender Eleanor. Ela estava começando sua faculdade e eu tinha a mais absoluta certeza de que se casar não estava em seus planos de vida para seus 18 anos. Eu a amava e era recíproco, mas... um casamento? Eu estava maluco.— Tarde demais para desistir – murmurei.
E se não desse certo?
Quero dizer, eu não podia saber se o que tínhamos seria para sempre e creio que um casamento seja feito para durar para sempre, ou com alguém com quem você tenha a certeza de que nunca vai acabar.
E se acabasse? O que aconteceria?O que eu sentiria;
o que Ella sentiria? Ela era irmã de um dos meus melhores amigos e eu não podia simplesmente a pedir em casamento da noite para o dia.
O que Rudy pensaria?
Suspirei e ignorei a ligação de Scooter.
Era a quarta vez em trinta minutos e eu não suportava mais falar desse assunto.<11:21 PM - Ella: o que está acontecendo?>
Estou planejando pedi-la em casamento.
<11:21 PM - Justin: Só estou estressado com algumas coisas. Sinto a sua falta >
Saia do assunto "Justin Bieber", agora.
< 11:22 PM - Justin: Como está indo a faculdade? >
< 11:22 PM - Ella: Bem >
< 11:22 PM - Ella: Tem certeza de que está tudo bem? Você está diferente >
<11:23 PM - Justin: Não se preocupe. Eu te amo, Ella. Preciso ir agora. Boa noite >
< 11:23 PM - Ella: Boa noite >
< 11:23 PM - Ella: Eu te amo >
NARRADORAS ON:
É, Justin a esse ponto da vida está mais perdido do que você possa imaginar. O nosso garotinho não é alguém ruim, mas se tratando de fama e dinheiro isso é , prioridade, mesmo que ele tenha que arriscar certas coisas em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fresh Start / #Wattys2018
FanficEu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Ela era apenas uma garota comum e eu o Astro Pop. Se você está a procura de uma história clichê, saiba que clicou na história errada. O que eu vou te contar começa a exatamente 2 anos atrás, onde eu, Just...