Contei a Cameron toda a minha história com Justin e no final ele me pareceu bem surpreso, mas mudamos de assunto. Nós tínhamos conversado por horas, o que me lembrou quando nós ainda estávamos na escola. Nada me pareceu ter mudado por dentro, já que por fora éramos novos e completamente diferentes do colégio.
— Eu senti tanta a sua falta.
Cameron sorriu abertamente.
— Eu também, acredite – disse e suspirei.
— Eu me lembro até hoje de como eu te conheci – ele disse e como um flash me lembrei do dia em que nos conhecemos.
Flashback On
Eu estávamos caminhando no gramado do enorme colégio quando comecei a ouvir passos apressados atrás de mim.— Eleanor? Você é Eleanor Marcuzzo? – perguntou um garoto alto, olhos escuros.
Como ele sabia meu nome?
— Sim e você é...
Deixei a pergunta no ar e então ele sorriu e meu Deus, que sorriso. Respirei fundo.
— Me chamo Cameron... Cameron Dallas. Pode me chamar de Cam. Sou o seu novo ajudante na biblioteca – disse, sorrindo.
Sorri e assenti.
Flashback Off
Depois daquele dia nós nunca mais nos separamos e viramos grandes amigos... melhores amigos, eu diria. Mas então algo mudou.... Cameron passou a fazer novas amizades e em seguida... uma namorada.
Emma Morgans;
o pior tipo de pessoa que pode imaginar.
— Ella? – Cameron sussurrou, batendo palmas e me tirando dos pensamentos.
— Desculpe – murmurei.
— Eu estava dizendo que o que antes era rotina, agora é saudade, sinto falta da sua companhia – ele sussurrou. Foi sincero.
— Eu senti sua falta todos os dias.
Eu sorri abertamente e Cameron colocou sua mão sobre minha perna, a apertando.
— Não podemos nos afastar novamente.
Ele se aproximou e apertou novamente a minha coxa. Suspirei e fitei os meus pés.
— Não podemos mesmo.
Intercalei meu olhar entre seus lábios e seus olhos; os mesmo estavam brilhantes e aquele brilho eu já conhecia: era luxúria.
Cameron tratou de subir sua mão e a deixou em minha cintura, apertando-a. Cameron sempre foi possessivo e posso dizer que na cama, esse é o melhor lado dele. Você deve estar se perguntando como eu sei disso... simples, ele foi o meu primeiro. Naquela noite eu conheci o lado dominador de Cameron mas durou muito pouco... até que ele soubesse a verdade.
Eu era virgem.
Ele se transformou, fez daquela a melhor noite da minha vida. Depois da primeira vez, outras vieram, e eu provei de todos os modos. Dallas era dominador; ele tinha um jogo, eu adorava jogar, e ele me fez gostar da brincadeira. Depois dele, nunca mais foi da mesma forma. Era confuso.
— Papai – deixei escapar.
Cameron apertou sua mão em minha cintura e desceu para minha coxa, me puxando com um impulso, o que me fez sentar em seu colo.
— Querida – sussurrou.
Ele deslizou sua mão e eu sorri largo.
— Eu senti a sua falta – murmurei, pondo minhas mãos até os ombros de Cameron.
— Eu também, acredite – repetiu.
— Podemos brincar – eu disse, num impulso. Um sorriso largo se fez em seu rosto e eu fitei minhas pernas na cama.
— A garotinha está com saudades do papai? – perguntou, sabendo a resposta.
Cameron adora jogar;
nesse jogo ele dá as regras.
Ele é o pai.
Apenas balancei a cabeça positivamente.
— De joelhos, minha querida, de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fresh Start / #Wattys2018
FanficEu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Ela era apenas uma garota comum e eu o Astro Pop. Se você está a procura de uma história clichê, saiba que clicou na história errada. O que eu vou te contar começa a exatamente 2 anos atrás, onde eu, Just...