Pov Justin Bieber
Após o dia com minhas Beliebers em frente à casa de Ella, as notícias correram rapidamente e logo todo o mundo comentava sobre meu "Herdeiro"
Meu celular começa a tocar e na tela aparece o nome Ella, não vou negar aquilo me arrepiou por completo, por um segundo eu desejei que minha garota dissesse que sente minha falta, atendo apressadamente.
— Justin ? — Pergunta
— Não querida aqui é a Demi Lovato, claro que sou eu, você ligou pra mim.— Ironizo
— Você é muito engraçadinho, mas não tenho tempo para brincadeirinhas, preciso de sua ajuda.— Ela funga parecendo segurar o choro
— O que aconteceu? Ella Você está chorando.
— Henry está trancado no quarto, Justin eu não sei o que fazer, ele não quer falar comigo, chegou super nervoso, alguma coisa aconteceu, eu não sei o que fazer.— Responde ela sendo sincera.— Eu acho que ele precisa de você Justin, talvez ele converse com você.— Levanto ainda com o celular na orelha enquanto calço Meus sapatos e saio de casa indo para o carro, faço um sinal para o segurança que entende que precisará me seguir.
— Já estou a caminho.— Desligo sem dar chances para uma resposta, James se aproxima do carro
— Sim chefe, para onde vamos?— Pergunta
— Para a casa da Ella.— Digo e ele concorda se afastando e entrando no carro preto atrás de mim, acelero em direção a Casa de Ella.
[...]
Ella me espera ao lado de fora da casa andando de um lado para o outro parecendo aflita, suspira e se aproxima ao me ver, me abraçando, passo meus braços por volta de seu corpo pequeno que se encaixa ao meu abraço. Respiro fundo aproveitando mas logo ela se afasta.
— Onde ele está ?— Pergunto
— No quarto.— Desvio entrando na casa e Ella vem logo atrás.— Onde é o quarto dele ?— pergunto
— Suba as escadas, primeiro quarto do corredor.
Pov Ella Marcuzzo
Já fazia um bom tempo que Justin estava no quarto com Henry, me aproximo do quarto e abro a porta lentamente.
Justin deitado sob a cama com Henry aconchegado em seu peito, Justin Parece cantar algo baixinho e naquele momento entendo, não existe idade, os pais são porto seguro para seus filhos e mesmo que eu tenha mantido Justin longe de Henry, eles se parecem tanto, um precisa do outro. Uma dor invade meu peito, poderia ser diferente.
Me aproximo e me sento no lado vago da cama vendo Henry de olhos fechados enquanto Justin faz carinho em seu cabelo e canta uma música desconhecida por mim, ele sorri, me aproximo e por instinto me deito na cama apoiando a cabeça no colo de Justin que continua cantando, Henry abre os olhos e sorri me vendo ali e logo volta a fechar os olhos aproveitando o carinho que Justin faz em seu cabelo.
Gotta change
My answering machine
Now that I'm alone
Tenho que trocar
Minha mensagem da secretária eletrônica
Agora que estou sozinho
Cause right now
It says that WE
Can't come to the phone
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fresh Start / #Wattys2018
FanfictionEu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Ela era apenas uma garota comum e eu o Astro Pop. Se você está a procura de uma história clichê, saiba que clicou na história errada. O que eu vou te contar começa a exatamente 2 anos atrás, onde eu, Just...