— Justin eu acho que não temos nada pra conversar, não sobre nós.— Ela diz seria enquanto se levanta mas antes que ela saia eu seguro em seu braço
— Ella, você não sente mais nada por mim ?— Pergunto na esperança de uma resposta positiva
— Claro que sinto.— Ela sorri.— Carinho, raiva, mas você deu a coisa mais preciosa da minha vida, Justin eu sou completamente grata
— Ella...— Abaixo a cabeça e ela se senta a minha frente
— Você disse coisas absurdas, não consigo esquecer Justin, nós éramos novos.— Ela afirma aquilo que eu já sei, pisei na bola mas mudei.
— Talvez Essa seja uma segunda chance que a vida está nos dando, Ella me deixe te mostrar que sou capaz de fazer você e meu filho felizes.
— Justin, eu não...— Ella tenta falar mas eu a interrompo, levando minhas mãos ao seu rosto.
— Ella por favor.— Aproximo colando minha testa a sua.— Eu te amo, eu nunca esqueci você, eu sinto falta dos seus beijos, do seu abraço, carinho, do seu corpo colado ao meu, Ella eu fui idiota em te perder e não quero que isso aconteça novamente, me deixa tentar por favor...— Eu estava realmente implorando ? Minha mente gritava que aquilo é errado já que foi ela quem decidiu me largar mas meu coração esse sim dizia que Eu estou certo. Não vou deixar a mulher da minha vida escapar.
Fechei meus olhos esperando que Ella se afastasse mas surpreendentemente ela juntou nossos lábios, meu corpo se arrepiou por completo. E logo afastou seus lábios mas não o suficiente, sua respiração estava rápida, não sei se é o coração dela ou o meu mas sinto e ouço algo bater rapidamente.
— Eu já havia te esquecido Justin... Na verdade eu estava tentando, mas você voltou pra foder com tudo. Porque é isso que você faz; Bieber você fode comigo.— Ella deu uma pausa rindo de suas próprias palavras e eu a encarei em choque.— Seja na cama, na cabeça, no coração; você só fode e eu sou muito burra sabe por que ? Porque eu te amo e não consigo resistir a você.
Meu sorriso se abre, um sorriso diferente, eu não sorria a anos, sentia que minhas bochechas poderiam se rasgar a qualquer momento.— Pois é.— Desencostei nossas testas e com o polegar aliso sua bochecha rosada.— Eu acho que o amor nada mais é do que o sinônimo da palavra foder, porque elas sempre estão ligadas, anda uma de mãos dada com a outra. Se a relação estiver boa. — Aproximo Meus lábios encostando nos de Ella e logo deixando um mínimo espaço entre nossas bocas, terminando enquanto sussurro.— Você vai estar apaixonado, amando e fodendo. E se estiver ruim, você estará amando e se fodendo, viu ? Elas sempre estão juntas. Ella eu te amo.— Sorrio e ouço a risada de Ella que concorda.
— Isso foi um sim ?— Pergunto
— Talvez essa seja a sua última chance Drew, eu nunca gostei de segundas, sejam elas feiras, chances e intenções, mas acredito que talvez eu possa mudar meu conceito.— Minha garota, na verdade Eleanor está diferente, mais madura, talvez tenha sido a maternidade que a fez aprender a levar a vida.— Vamos só deixar acontecer.
Encostei meu lábios aos de Ella, eu queria poder matar a saudade que sinto de seu corpo, de ouvi-la gemer meu nome, de seu corpo suado em baixo do meu, se contorcendo. Deitei Ella na cama ficando por cima de seu corpo que já não era mais tão magro como anos atrás, agora se encontra cheio de curvas, a bunda mais turbinada e os seios fartos, afastei nossos lábios descendo por seu pescoço e fazendo curva até chegar em sua orelha onde mordisquei levemente.
— Gostosa.— Sussurrei em seu ouvindo sentindo seu corpo ficar rígido embaixo de mim.
— Eu estou com tanta saudade Justin...— Confessou e aquilo foi como música para meus ouvidos
Meus dedos correram até a sua cintura, a puxei e pressionei minha boca contra a sua sem qualquer índice de arrependimento
Me sentei na ponta de sua cama, fixei os olhos no zíper de seu vestido quando ela começou a puxá-lo para baixo e eu lhe ajudei a descê-lo depois da metade. Com as mãos quentes e trêmulas tocando suas costas.— Então quer dizer que você estava com saudade ?— Perguntei já sabendo a resposta
— Oh eu esta... Estou.— Completou
Pov Ella Marcuzzo
Justin me encarava de uma forma com que fizesse parecer que poderia enxergar tudo o que desejasse abaixo da minha roupa.
Com o tecido do vestido no chão, uma calcinha pequena e um sutiã da mesma cor cobrindo meu corpo, ele se inclinou sobre mim, sem qualquer pressa.Suas mãos sabiam onde me tocar, os lábios tinham a noção certa dos meus pontos fracos e soltei o primeiro gemido da noite quando os posicionou em meu pescoço, um pouco abaixo da orelha, arrastando-os cada vez mais para baixo.
— Não precisa prender a respiração. Quero que se lembre como eu faço, como nossos corpos se completam e não que você morra sufocada— ele piscou, mordendo o lábio.
Manteve o olhar sobre o meu durante o processo me colocando sentada sobre seu colo, com a bunda pressionando sua ereção que parecia estar dolorida sob a calça Jeans, já que ele por sua vez soltava alguns gemidos de dor
— Eu estou tentando não ser totalmente apressado — Ele mordeu meu lábio inferior, os seios pressionando seu peitoral.
— Você travando o maxilar está fazendo com que eu perca o restante de sanidade.— Fui sincera e Justin sorriu, segurou em meu queixo para controlar o beijo, envolveu minha nuca com a mão livre depois de guiar as sua até a minha bunda, apertando.
Eu gostava daquela sensação, mesmo que meu coração estivesse batendo tão depressa tamanho nervosismo, eu gostava do que Justin estava sendo capaz de me proporcionar com tão pouco, depois de anos, não gosto e nem deveria comparar mas Cameron nem se quer foi possível me proporcionar tanto prazer, claro que ele me proporcionava mas Justin... Com pouco ele sempre conseguiu me levar ao céu e ao inferno, pedindo para Deus ter misericórdia da minha alma. Suas mãos pousaram em meu peito, os lábios arrastaram-se até o meu ouvido enquanto eu fechava os olhos.— Mantenha suas mãos firmes no lençol.
Franzi a testa, no entanto, obedeci. desabotoou sua calça Jeans de lavagem clara, puxou o tecido retirando-o junto com os tênis e as meias, voltando na minha direção.Engoli a seco o medo pareceu tomar conta de mim já que eu simplesmente não sabia onde tocar! Depois de tantos anos, sentia receio
Mantive minhas mãos onde estavam, cravadas no lençol, apertando-o cada vez mais a medida que Justin se aproximava, os dedos roçando na minha intimidade pulsante a ponto de me fazer prender a respiração, de novo!
Eu não tive qualquer tipo de experiência sexual depois de Cameron. Com os toques suaves dos seus dedos e uma boa porção de palavras que eu normalmente não usava durante o dia, ele me fez ficar pronta.— Eu estou louco, meu pau está implorando pra entrar nessa vagina molhadinha.— Justin sussurrou é aquilo me arrepiou
Depois de chupar minha intimidade a ponto de me fazer contorcer e convulsionar o corpo sobre a cama, de quase me fazer gozar por duas vezes e parar no momento certo, ele parecia decidido de que realmente era o momento adequado.
Justin tinha pego o pacote de camisinhas no bolso, ele sempre andava prevenido, menos quando Henry foi concebido, ele não tinha consciência no momento e eu estava entregue ao tesão, só de imagina Justin com outras mulheres me causa um certo arrepio, esse homem é meu e a partir de hoje eu não aceitaria dividir seu pau com ninguém. Ele rasgou o pacote da camisinha com a boca e me mostrou, masturbando-se— Oh meu Deus, Eleanor.— Suas palavras foram ditas de maneira totalmente erótica. Deus, eu estava quase explodindo apenas de olhar para os lábios avermelhados. — Eu nunca pensei que diria isso de novo mas, você está pronta? — engoli a seco, sentindo o corpo quente em contato com o meu, com os meus dedos tocando as curvas do seu corpo e me questionando como poderia ser tão incrivelmente gostoso mesmo depois de anos!
— E-Eu estou.
— Sem exitar! — ela apertou meu peito, fazendo-me arregalar os olhos e engolir a seco.
— Eu estou!
Justin sorriu, manteve o contato visual enquanto diminua a distância dos nossos lábios até acabar com ela, inclinando-se sobre mim e segurando em seu pênis.
Abri a boca, desnorteada durante o beijo quando sua glande roçou em minhas dobras, sentindo os lábios molhados da minha vagina o engolirem com calma.— J-ustin
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fresh Start / #Wattys2018
FanfictionEu jamais pensei que isso pudesse acontecer. Ela era apenas uma garota comum e eu o Astro Pop. Se você está a procura de uma história clichê, saiba que clicou na história errada. O que eu vou te contar começa a exatamente 2 anos atrás, onde eu, Just...