Manhã seguinte

15 0 0
                                    


Acordar na manhã seguinte me fez ter certeza de que qualquer que tenha sido o meu jeito de manter Justin longe, tinha dado errado.
Seu cabelo pinicava um pouco as minhas bochechas enquanto eu me escondia dos raios solares com a cabeça na curvatura do seu pescoço. O braço envolto da sua cintura o trazendo para mais perto incansavelmente.
Suspirei ao abrir os olhos, eram pouco mais que cinco horas da manhã.
O despertador tocou em poucos minutos, fazendo o Homem ao meu lado a remexer-se.
Fechei os olhos, fingindo dormir quando virou na minha direção, encostando a testa na minha e levando os dedos até a minha bochecha.
Bieber parecia animado com a ideia de me ter ali depois de anos, eu não podia vê-lo, mas podia sentir o seu sorriso.
A maciez dos lábios carnudos tornou-se nítido quando lentamente, encostou-os nos meus, fora tão simples, mas o suficiente para tornar a minha respiração, brusca.

Suspirei quando tomou distancia, deixando a cama e em seguida, o quarto.
Justin voltou depois de um tempo, procurando algo para vestir enquanto mantinha a toalha ao redor da cintura.
Ele é totalmente desinibido, apesar da possibilidade de eu estar vendo o que ele fazia, aquilo não fora motivo para que ele deixasse a toalha de lado e se vestisse ali mesmo. Afinal eu já tinha o visto inúmeras vezes sem qualquer tipo de vestimenta.
Eu não conseguia mais disfarçar a tentativa de parecer estar dormindo, principalmente porque algo começara a incomodar entre minhas pernas, um calor corria por entre minhas veias.

— Seja mais discreta quando tentar me espionar — sua voz adentrou meus ouvidos quando eu menos esperava, quando estava concentrada na marcação que seu pau fazia na cueca.

— M-Me desculpe — sorri me colocando de joelhos sobre os cobertores bagunçados e engatinhando em sua direção.

— Não precisa se desculpar por estar me espionando, querida — Sua voz grossa me fez suspirar.
Justin sentou-se sobre a cama e deu duas batidinhas em seu colo indicando que eu deveria me sentar ali, apoiando uma perna de cada lado de sua cintura enquanto eu propositalmente pressionava minha vagina em sua ereção.

— Preciso ir para o estúdio, tenho gravação do meu último clipe antes de finalmente largar o mundo da fama, posso passar aqui mais tarde?— Perguntou me olhando nos olhos, eu queria gritar e dizer para que ele não viesse e que eu o queria longe mas a única coisa que consegui fazer foi
Assentir, desconfortável e constrangida por sentir a ereção, um pouco extasiada pela pressão feita da sua genital abaixo da minha.

— Eu adoraria terminar com a sua ereção de uma maneira proveitosa a ambos, mas não posso te atrasar — Me inclino, curvando o corpo e deixando o volume dos seios terrivelmente perto do corpo de Justin que suspira.
Ele me selou, fora rápido, logo me tirando de cima dele.

— Vou tomar café da manhã, você me acompanha ?— Perguntou ele e foi rumando para fora do quarto depois de pegar sua chave do carro.

Levantei pegando um vestido longo e rosa, levinho.
decidi que deveria descer e preparar o café para eles.

— Jura pra mim que o Justin não dormiu aqui essa noite — Henry entrou na cozinha feito um vendaval, com a feição emburrada e se encolheu ao ver o pai sentado em um dos banquinhos tomando café da manhã.

Ele estava com ciúmes.

— Me perdoe por essa situação. Sei que você não se sente confortável com a presença a minha presença.

— Sabe Justin, eu me sinto confortável com você aqui e gosto disso mas antes era nós dois, apenas eu e ela que odiava você e até dormir aqui você já dormiu, não quero imaginar o que rolou naquele quarto.— Desabafou fazendo cara de nojo

A Fresh Start / #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora