Desprazer

7 0 0
                                    


Três minutos, segurei na mão de Eleanor que parecia ansiosa a apresentadora chamou nossos nomes e eu entrei com ela ao meu lado e Henry, Scooter foi chamado e ele entrou acenado para a plateia.

— É uma honra ter vocês em meu programa.— Suzzie falava animadamente, essa mulher é sempre assim?

— Obrigado.— Agradeci, é claro que eu não diria que o prazer era meu em estar ali
— Eaí Bieber como está a carreira?— Perguntou assim que eu me acomodei no sofá, Ella, Scooter e Henry sentaram também se acomodando ao meu lado.

— Maravilhosamente bem.— Respondi

— Fiquei sabendo que está prestes a lançar seu novo clipe, isso é verdade?— Perguntou ela mesmo já sabendo a resposta.

— Sim e último para encerrar minha carreira.

— Mas e suas fãs? Você vai abandona-las?— Perguntou

— Jamais, mas sinto que agora é a hora de focar mais em minha família, isso não significa que eu não as ame, pois eu amo muito minhas meninas, mas eu estou ficando velho e olhe para o meu filho, perdi tempo demais não estando ao lado dele.

— Vai abandonar tudo por causa da família?

— Vou!— Disse e Eleanor apertou minha mão, sorri para ela e voltei a olhar para a apresentadora

— Por que não tenta apenas dar mais uma chance para sua carreira?

— Não existe mais chance, não quero mais!

— E você Scooter o que acha disso ? Vai perder seu menino de ouro?— Perguntou ela se virando para Scooter
— Sabe Suzzie, ele já não é mais um garotinho e eu apoio sua decisão, eu já estou velho, essa é a hora em que eu quero apenas curtir meus netos assim como Bieber quer curtir sua família.

— Você está decepcionando milhoes de pessoas. Como se sente sabendo disso?— Suzzie se virou novamente para mim ignorando a resposta seca de Scooter.

— Minhas fãs me entendem.

— Não todas, algumas estão revoltadas com isso.

— As verdadeiras não, as verdadeiras estão me apoiando.— Era a pura verdade, ela se virou para Eleanor.

— Como você se sente sendo o motivo desse afastamento de Justin do mundo da fama?— Suzzie disse e Ella apertou minha mão

— Eu não sou o motivo.

— Ele acabou de dizer que é pela família.

— Mas eu não sou o único motivo, quando ele se refere à família, diz sobre todos e não só especificamente sobre a minha pessoa.

— Está certo, Bieber ela é ciumenta ?

— Um pouco sim.

— Hum, Eleanor mas vamos lá seja sincera você é tão ciumenta que nao quer dividir Bieber nem com as fãs?
Suzzie estava passando dos limites

— Eu era uma delas então não, eu não tenho ciúmes delas, ele é mais delas do que meu.

— Essa história de filho com ele surgiu do nada... não seria uma jogada de marketing para alavancar a carreira de Justin e te levar ao conhecimento público?

— Bom, qual é o seu nome mesmo?— Perguntou Ella, sabia que aquilo era para provocar

— Suzzie.

— Bom Suzzie, acho que isso só é interessante para nós e pode acreditar nisso filho não é uma jogada de marketing e se eu quisesse fama, não seria com Justin que eu iria procurar afinal ele quer a largar...

— Foi só uma pergunta... Agora você Henry, está todo caladinho, por que não trouxe Emma?— Perguntou, esse é um dos motivos pelos quais odeio a fama, ela atrai esse tipo de gente.

— Emma não curte muito as câmeras, ela não curte o flash das câmeras.— Ele respondeu simples e objetivo

— E então Emma é sua namoradinha do momento Henry?— Ela se virou para o telão e mostrava uma foto de Emma e Henry, eles sorriam para a foto

— Você é meio invasiva não acha ? Folgada.— Disse Henry e eu me segurei para não rir, Suzzie arregalou os olhos.

— Faz parte da minha profissão. Como se sente sendo filho do maior pop star?— Debochou

— Normal, em casa ele é só Justin o meu pai, sem essa de pop star.— Meu filho disse e olhou para mim me fazendo sorrir

— Vocês parecem bem amigos.

— Nós somos mesmo— Respondemos juntos

— Mas de volta ao assunto, você está sendo muito aclamado pelas menininhas no colegio?— invasiva nojenta

— Normal, o interesse surge depois que as pessoas sabem quem é meu pai mas por isso tenho Emma, ela gosta de mim por quem eu sou e não por que sou filho de quem sou.

— Acho que é isso pessoal, foi um prazer ter vocês aqui comigo essa noite.

— Já não posso dizer o mesmo, foi um desprazer ter que vir aqui esta noite e Suzzie, é este o seu nome não é mesmo? Eu te sugiro boas doses de vergonha na cara, não invente coisas sobre mim, pesquise.— Disse e todos nós saímos do palco sendo aplaudidos, me virei não olhando para a cara de Suzzie mas sabendo que provavelmente minha atitude seria muito comentada, mas eu não ligo.

A Fresh Start / #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora