Meu dia terminou tão bem ontem.. a professora leu meu poema, fui ao cinema com a Sofia, tão diferente dos outros dias que nem parecia a minha vida (rsrs)
(Telefone toca)
-Alô?...vó? Que bom falar com você!...oi?.. como assim? NÃO! Isso não é verdade! Por favor Me diz que não!!!(Telefone cai no chão)
.....Meus dias só pioram, porque eu ainda tenho fé mesmo? O meu pai... O meu amor! Foi embora pra nunca mais.. e quem eu tenho agora? Eu só tenho a mim! E isso tem que bastar!
Minha mãe não foi ao enterro.. acredite! Ela é fria a esse ponto! Mas eu também não fazia questão da presença dela.. melhor não ir do que estar presente com o seu cinismo.
Cheguei em casa, minha mãe não está ( o que não é nenhuma novidade)
Eu tento dormir.. mas o "eu te amo" do meu pai não sai da minha cabeça..
Eu tomo um remédio.. nada!
Então tomo dois.. nada!
Eu sei que isso é perigoso.. e daí? Quem liga? A única pessoa que ligava está no caixão agora..
Eu tomo mais um.. fico tonta.. acho que agora eu dur....-Katy? Você está bem?
-Oi? Ai minha cabeça! Sofia? Onde eu tô?
-No hospital, eu te liguei depois do funeral pra saber se queria ficar lá em casa comigo.. você não atendeu, eu fiquei preocupada e fui na sua casa.. pra sua sorte eu sei que esconde a chave atrás do vaso, te encontrei deitada na cozinha.
-Nossa! Isso faz tempo?
-Um pouco, eu liguei pra Dona Carmem pelo seu celular mas ela não atendeu.. só consegui falar com ela pelo telefone do hospital..
-Ela tá aí?
-Não.... Eu sinto muito amiga...
-Tudo bem..E foi isso que aconteceu.. minha mãe me trouxe à psicóloga a mando da assistente social.. ela não leva nada que é relacionado a mim a sério... já perdi as contas de quantas vezes ela já disse que eu tava fazendo cena.. que eu mereceria uma bela surra.
Enfim..vou voltar aqui mais vezes.. essa psicóloga tá me devendo uma revanche no dominó (aliás.. eu ainda não entendi porquê tinha dominó na sala dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Gotas Na Folha
Novela JuvenilUma história de uma garota que envolve.. lágrimas, versos.. e por estranho que pareça.. bom humor! Katy é uma garota esquisita.. Quer dizer: "peculiar" -Uma história sobre dor, poesia e amor