Depois daquela semana, se passou mais uma, e cá estou eu novamente sentada na mesa com apenas a luminária da própria acesa, com uma caneta na boca sendo mordida, o que escrever, o que escrever?
De: Ana
Para: ShawnOi Shawn, eu de novo, haha, como foi a sua semana? Ah, a minha foi ótima, ainda estou com saudades, você não me mandou notícias, estou a 2 semanas sem você, é como se estivesse morto.. Mas sei que não está, advinha? Consegui um estágio na clínica veterinária aqui perto, é um ótimo começo não é? Está fazendo faculdade? A faculdade para mim está sendo ótima, algumas provas difíceis mais nada que não possamos lidar, Cameron e os outros meninos sentem sua falta, os treinadores de futebol.. Todos sentem sua falta Shawn, querem que você volte.
Beijos, beijos e beijos
AnastacyaNo dia seguinte fui até o correio, entreguei a minha carta como de costume em um envelope bem simples. O moço fez tudo que tem que ser feito, e lá se foi mais uma vez a minha carta. Que eu espero que tenha sido recebida e lida.. Eu enviava para o antigo endereço dele na Florida e seus pais enviava as cartas para ele por mim, já que eu não sabia seu endereço novo, nem sei número, caixa postal, nem nada era viável que seus pais sabiam. Mesmo que ele não respondesse eles faziam este favor a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Cards|Shawn Mendes|
ФанфикPromessas se fazem apenas se tem a certeza de que não vá quebrá-las