Ja no bar...
-foi mal mesmo eu ter falado aquelas coisas pra você mais cedo Malu.-disse Milena sentada no balcão do bar
- magina amiga,eu ate te agradeço sabe?eu precisava ouvir isso. Até quando ia ficar vivendo em luto?-disse mechendo na boca do copo
- Pois e Malu,tem coisas nessa vida,que nao vale a pena mais sofrer,não estou falando pra você parar de sentir falta de Yan,mas bola pra frente gata,afinal ja fazem dois anos.-disse Milena.
Ela tava certa, na verdade ultimamente ela sempre tava certa,eu precisava continuar,precisava sair um pouco dessa "bad" e quem sabe ate me apaixonar de novo?
Mas nao!!!
O meu remorço ainda fala mais alto
Olhei para Milena que esperava por uma resposta e falei :-verdade amiga,bola pra frente.
Falei e ela deu um sorriso.Ficamos no bar ate tarde,bebendo,conversando,rindo,chorando e ate cantando,quando o garson anunciou que ia fechar o bar,
Decidimos que ja era hora de ir.- nossa amiga,fazia bastante tempo que não me divertia assim! Obrigada !!!
Milena sorriu me olhou e disse :
- Não foi nada amiga,eu que te agradesso por estar de volta !Aquilo que ela falou me chamou a atenção,eu queria estar feliz por sair novamente com Milena,mas meu subconciente incistia em falar"sofra seu inverno mais um pouco Maria Luiza".
Afastei aqueles pensamentos e disse a Milena :
- Amiga,estou com tanta saudade da areia da praia !!!A milena estava exausta e disse :
-Maluzinha,ja passa das duas da manhã,estamos cansadas,e alem do mais a praia essas horas e um tanto perigoso.
Ela estava certa(pra variar kkk)- Mas amanhã cedo eu passo na sua casa pra irmos passar o dia na praia oque acha??-disse empolgada.
Dei um sorriso animada pra ela e falei :
- Voce ainda faz de tudo pra me ver bem não é? -ela riu e afirmou com a cabeca
-entao eu topo Mi,amanhã teremos um dia quente.Ela riu e continuamos a caminhar.
Eu por um lado estava me sentindo feliz por estar saindo,estava me sentindo bem em sair um pouco do sofrimento,mas por outro lado,estava um tanto confusa,um tanto apreenciva,e acima de tudo acusada por sei la oque.
Quando eu e Yan estavamos juntos,amavamos ir a praia,caminhar de mãos dadas,brincar na agua,e ele,sempre com um sorriso lindo no rosto,me olhando com aqueles olhas azuis que se misturavam a cor da agua do mar.
Ah,meu Yan !!! Aonde esta agora?sera que de onde voce esta consegue me ver aqui? sera que ainda esta bravo comigo?
Meu Yan,como voce ainda faz falta aqui meu anjo.[...]
Chegamos na minha casa e fui entrar;sinseramente,estava um pouco mal e não queria dormir sozinha entao olhei pra Milena que estava parada na escada da varanda e falei :
- Amiga ?dorme comigo?
Ela riu e falou :- que bom que me chamou malu,nao tava afim de andar mais cinco casas.
Rimos e entramos em casa. Enquanto Milena fazia um café forte pra nós eu estava me preparando pra tomar banho. Peguei minhas coisas e entrei no banheiro,me olhei no espelho e me vi toda borrada,com cara de pós noite. Tirei a maquiagem toda e entrei no banho. Ah que banho gostoso,aquela agua quente em minhas costas era a mesma coisa de "massagens de anjos".
Sai do banho e fui me trocar no quarto. Milena estava sentada na cama quase dormindo e disse :- parece que passou um caminhão em cima de mim...
-eu ri e falei :-Vai tomar banho amiga,tirar essa maquiagem.
E assim ela fez,entrou no banho e enquanto isso eu tomava o café que ela tinha preparado um café forte e amargo,quase cuspi fora,mas precisava daquilo.
No dia seguinte ...
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,minha cabeça doia,e meu estomago gritava por comida,senti um cheiro maravilhoso de cafe e torrada.huum
Fui no banheiro fiz minhas higienes e desci.-nossa amiga,fiz muito bem em te chamar pra vir aqui.mas porque nao me acordou?- falei e milena me olhou segurando a torrada na mão e falou:
-Adiei um pouco a sua ressaca amiga.
-disse milena com a boca cheia. Tomamos cafe conversando e subimos se arrumar para nosso passeio na praia.[...]
******************
Hey girlis !!!
Estao gostando da historia?
Comentem ai !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inverno Eterno
Romanceeu lutei com ele,passei por tudo junto a ele,aproveitei cada momento com ele mas...