Chamei o uber novamente e fiquei esperando até que do nada começa a chover. Eu mereço.
Ele chegou e coloquei as compras tudo no banco de trás do carro e entrei e sentei no banco do carona e fomos em rumo pra minha casa.
Cheguei em casa tudo ensopada de água. Prevejo uma gripe linda. Peguei tudo e paguei o uber.
Entrei em casa com muita dificuldade até por que era muitas coisas que comprei e acabei perdendo a noção das coisas que comprei. Mas eram a maioria coisas saudáveis. Mas também um pouco de coisas que o Matthew adora.
Enfim cheguei na cozinha e tava lá. O Matthew, numa samba cansão e sem camisa nesse frio. Até que tá um pouco calor aqui dentro de casa. Mas não muito também.
Guardei tudo e coloquei água a ferver na panela e peguei frango e cortei ele. Hoje vou fazer macarrão com o frango e molho por cima.
[...]
Terminei de fazer o almoço e coloquei na mesa.
Lavei minhas mãos e tirei o moletom e sentei a espera de Matthew. Já que ele disse que já estava descendo.Matthew- Chamei uns amigos pra vir aqui em casa quando você não estava por aqui.
Gabriella- Ok.Sentemos e fiquei a espera desses 'amigos' Do senhor Matthew. Mas eu acho que é o nossos vizinhos aqui. Mas tudo bem.
Tocaram a capainha e Matt foi correndo. Vieram conversando e tals e muitas gargalhadas. Eu conhecia bem isso. Mas tudo bem.Matthew- Trouxe eles tudo bem pra você?
Gabriella- Bora comer? -olhei pra cima tava Victor com os olhos sobre mim e Gabriel do meu lado- Oii amor.Dei um largo sorriso e Gabriel me deu um selinho rápido e nos servimos. Já que todo mundo ali estava com fome.
(Risos).Agora já era umas 19hs da noite. O que fizemos durante a tarde? Matthew e Victor saíram e ficou só eu e Gabriel. Então aproveitamos e fiquemos namorado um pouco. Mas logo ele teve que ir onde tava eles. Acabei ficando sozinha em casa.
Fiz minha salada verde e lasanha pro Matt. Deixei pronto pra ele e fui pra sala comer.
Terminei de comer levei até a piá e limpei o que eu sujei e fui tomar meu banho e do nada comecei a espirrar que nem doida. Terminei meu banho e coloquei uma roupa mais quentinha possível por que estava com muita febre. Logo adormeci igual a branca de neve.
Só de ousadia. Esse vai ter que ter 7 ⭐ estrelinhas :)
Até gente.Maratona 05/05
Julho 25 2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada De Um Youtuber {COMPLETO}
FanficEles só se olharam e se apaixonaram. Mas pensaram que não existia amor a primeira vista. Então deixaram guardado só pra eles esse sentimento que parecia ser impossível. Mas mal eles sabiam que o destino ia fazer com eles. Plagio É Crime Livro Escri...