''Sempre pensei que todos estariam ao meu lado, que sempre que eu precisasse, estariam ao meu lado me ajudando em que eu precisasse. Mas ao contrário, havia apenas uma pessoa que estava ali para mim, apenas uma.
Você sabia. você sabia que você era tudo que eu tinha, mas você tinha medo? Você tinha medo de que eu te magoasse? Como eu magoaria a única luz da minha vida?
Eu te contei com toda a minha força, eu contei que eu te amava, eu contei que eu precisava de você, mas você correu... Foi por que você ficou surpreso?
Volte para mim, volte para mim agora. Eu não sei se tudo que eu disse foi algo precipitado, mas volte, volte apenas para me dar um pouco de felicidade, eu não me importaria se fossemos apenas amigos, como sempre fomos.
Desde que eu vi você pela primeira vez, Kim Taehyung, com aquele seu sorriso encantador, eu me apaixonei.
Mas eu não percebi isso na hora, pois eu estava sozinho, eu sempre estive sozinho, mas você entrou em minha vida de um jeito tão doce, que eu vi, vi que você era perfeito para mim.
Então venha me salvar, salve a minha vida, você sabe do que eu sou capaz, apenas venha. Como você se sentiria se soubesse que eu levei minha vida por água abaixo? Se sentiria culpado? Salve me dessa escuridão, Taetae. Não deixe eu acabar com o que resta da minha vida.
Você se lembra das suas palavras de conforto? Sempre que eu pensava em me cortar, você sempre aparecia, eu não entendia, mas agora eu entendo. Você é o único que pode me salvar.
Lembra das vezes que eu chorava? Você lembra o que me dizia?
Flashback on
— Tae... Por que você ainda está aqui?
— Nunca mais repita isso, Jeon Jungkook. — Você deu um tapa de leve em meu braço. — Eu sempre estarei ao seu lado para o que precisar.
— Mas o que você viu em mim? — levantei minha cabeça de seu colo para olhar em seus olhos. — Todos sempre se afastaram de mim e...
— O que eu disse, Jungkook? — Você me puxou para seus braços. — Eles te deixaram porque eles não te mereciam. Você não merece qualquer pessoa em sua vida, Kook - ah... Você merece coisa melhor, e eu estou aqui para cuidar de você, por que não aceita isso?
— Me desculpa. — digo, sentindo as lágrimas em meu rosto. — Eu...
— Ei! Calma... Não chore, ok? — você deu um beijo em minna testa e limpou as lágrimas que restaram em minha bochecha. — Saiba que sempre cuidarei de você, eu sempre cuidarei de você.
Flashback off
Cadê você aqui, Taetae? Eu preciso de você agora, venha para mim, me dê o seu amor. Você acha que eu não seria capaz de te amar por eu não ser capaz de me amar? Eu te amo mais do que tudo, Kim Taehyung, eu te amo mais do que a minha própria vida.
Já olhou para o céu e tentou contar todas aquelas estrelas? Mas é claro, todo mundo já tentou, mas, e aí? Conseguiu? Lógico que não, pois é infinito, e é assim meu amor por você, infinito, não tem como contar algo tão grande. Meu amor por você é infinito, Kim Taehyung.
Meu amor, venha, eu não aguentarei por mais tempo, eu preciso de você exatamente agora. Me ajude, por favor, eu preciso do seu amor para não cair.
Antes, bem antes de você aparecer em minha vida, eu não ligaria, eu não pediria ajuda, mas eu estou pedindo a você, Taehyung, pois você é a minha luz. Apareça! Me tire desse sofrimento, você sabe que só você tem esse poder, apenas você.
[…]
Mais alguns minutos, apenas alguns minutos, eu esperarei apenas mais alguns minutos por você, Kim Taehyung. Uma semana não foi muito para ficar longe de mim? Você não tem culpa de nada, apenas viu que eu também não te merecia.
Mas, agora... Ah, tudo bem! Eu vou te livrar dessa, ok? Obrigado pela oportunidade de ter entrado em minha vida e ter me dado a felicidade, como também a tirado, mas eu te amo, espero que guarde nossos momentos em sua memória e me guarde em seu coração.
Eu te amo.
Estou decidindo, me afogo em uma banheira, tomo uma cartela de remédios, me jogo do quinto andar ou me corto? Nenhum deles! Eu irei me enforcar. Doloroso.
Pego alguma cadeira, uma corda, ajeito certinho. Pronto, apenas um minuto.
Respire, Jeon Jungkook, respire.
Pense que você livrará todos do encosto que é você, isso!
Coloco a corda em meu pescoço, vamos contar em ordem decrescente.
Dez.
Nove.
Oito.
Sete.
Seis.
Cinco.
Quatro.
Três.
Dois.
U...
— Não pense em fazer isso, Jeon Jungkook! — Escutei um grito estridente e agora eu sentia as lagrimas em meu rosto. Ele estava aqui. — Saia daí, Jeon, Saia!
— Não! — quando eu ia me soltar da cadeira e sentir a dor de se enforcar, eu me senti ser puxado. — Me solta, Kim Taehyung, Me solta!
— Eu não vou te soltar! — Ele gritou e me virou para olhar em seus olhos. — Você não pode me deixar, eu não sobreviveria sem você, por favor.
Agora eu via a dor, essa foi a primeira vez que vi a dor em seus olhos. Ele estava chorando, chorando por minha causa.
— E-eu...
— Cale essa boca! — Ele gritou. — Eu sei! Eu demorei demais para vir, mas eu esta surpreso, eu estava confuso, Jeon Jungkook.
— T-tae...
— Eu disse para você calar a boca! — eu fiquei quieto, sentindo as lágrimas cada vez mais forte. Ele nunca gritou comigo, ele nunca gritou comigo! — Eu fiquei a semana inteira preso dentro do meu quarto me perguntando se você estava bem, me desculpe por ser tão covarde, e desculpe por demorar a perceber...
— Tae... Esquece...
— Me desculpe a demorar a perceber que eu te amo!
E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, eu pude sentir pela primeira vez os seus lábios junto aos meus.
Você veio me salvar, Kim Taehyung.
Você veio me salvar da escuridão.
Você veio me amar de volta.
Eu amo você e, agora, você também me ama.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
save me - kth + jjk (tk) oneshot
Fanfictiononde jungkook precisava de taehyung para não cair. "volte apenas para me dar um pouco de felicidade, eu não me importaria se fossemos apenas amigos, como sempre fomos" i need your love before i fall.