Mark estava irritado demais para cumprimentar os seus amigos educadamente. Seu alvo era Ren Jun, a criatura que baixou centenas de musicas explícitas no celular do Lee. E ele vinha com um sorriso angelical, como se não tivesse feito nada.
— Mas que droga você fez com o meu celular, imbecil?! — gritara Mark.
— Bom dia para você também, Mark Lee. — respondeu Ren Jun, passando direto por ele e pegando o celular na sua sua mão. — Que coisas feias você tem no celular, Mark... Vou contar para a sua mãe!
— Eu dormi meia noite tentando apagar isso tudo. — comentou Mark, pegando seu celular de volta e caminhando pelo corredor ao lado de Ren Jun.
— Bom dia, gatinho! — brotou Chenle ao lado deles. — Ops, desculpa não ter te cumprimentado Ren Jun!
— Ha-ha-ha. — o outro fingiu uma risada. — Eu tenho beleza e sensualidade, por que eu iria me importar com um cumprimento seu?
— Você só pode estar falando do Mark, querido. — apontou para o garoto, cujo estava excluindo as músicas em seu celular e nem prestando atenção na conversa.
— Que assédio! — Ren Jun exclamou. — Eu denunciava...
— Mas você não é Mark. — disse Chen Le, e tirou o celular da mão do amigo quando notou o seu distanciamento. — Dá pra focar em mim, querido? Eu te chamei de bonito e sexy!
— Desculpa, Chen Le. Mas eu gosto de outra fruta. — disse Mark, antes de virar e abrir o seu armário.
— FUCKING HELL!! — gritou Ren Jun, caindo na gargalhada e apontando para a falsa expressão decepcionada de Chen Le.
— Você me paga, desgraçado. — disse Chen Le.
— Aqui, toma. — tirou algumas moedas do bolso. — Vai comprar um pirulitinho, vai.
— Eu ganhei dinheiro, Ren Bunda. — se gabou Chen Le, dando língua para o garoto.
— Fuck you. — Ren Jun ergueu o dedo do meio para Chen Le.
— Engraçado... Para xingar esse povo é bilíngue, mas pra fazer a tarefa tem que recorrer ao Google Tradutor. — comentou Chenle, e Ren Jun revirou os olhos.
— Cheguei! — anunciou Haechan, se aproximando dos amigos. — Como estão?
— Ren Jun e Chen Le brigaram de novo. — contou Mark, tirando um caderno do armário.
— Que coisa feia, pessoal. Temos que ser a favor da paz. — Haechan explicara e Chen Le bocejou falsamente.
— Querido, eu gosto é de barraco. — defendeu-se.
Mark tentava tirar um livro do fundo do seu armário quando notou a presença de alguém ao seu lado. Escutou o armário anterior ao seu ser destravado e virou-se para o lado a fim de ver melhor aquela figura única.
Como sempre, estava com os seus fones amarelos no ouvido. Estava também com um boné amarelo na cabeça, cujo tinha o desenho de uma banana. Dessa vez, a calça era amarela e o tênis preto, assim como a jaqueta que usava. Mascava um chiclete, e Mark conseguiu reconhecer o sabor de banana apenas pelo cheiro.
O garoto tirou um caderno amarelo do armário e o fechou, logo em seguida saiu andando pelo corredor até sumir do campo de visão de Mark.
— SungBee é tão estranho... — disse Chenle. — Não acha isso, Mark?
Mark ficou um tempo em silêncio, pois não achava aquilo nada estranho. Jisung apenas era quem ele queria ser, e Mark admirava isso, também por ele não ser influenciado pela opinião alheia.
— Ele é apenas ele. Não há mal nenhum nisso. — foi a sua resposta.
— Estou imaginando aqui como deve ser quando ele vai se vestir pela manhã: "Hoje eu vou usar preto e amarelo", e então abre o guarda-roupa e só tem isso para vestir. — riu Ren Jun. — E talvez todos os dias sejam assim.
— Aposto que ele não pega o celular dos outros e baixa músicas explícitas, Ren Jun. Aposto que ele fez a atividade de matemática ao invés de ficar jogando jogos online para meninas. — Mark falou, e no momento que terminou, o sinal tocou. — Cala a boca. — dito isso, fechou o seu armário com força e foi andando até a sala de aula.
Ren Jun ficou parado, apenas assistindo-o ir. Estava boiando no quesito dos motivos de Mark ter dito aquilo, mas a verdade é que nem Mark sabia o porquê de se importar com o que as pessoas acham de Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow Black | Marksung
FanfictionSobre Jisung, que veste apenas preto e amarelo, e Mark, o seu observador e admirador número um. (Since: 2017/07/25) (Cover by me) (Linguagem imprópria) (Romance) (Aviso: excesso de fofura pela parte de Jisung) (Aviso 2: barraco e confusão) (NCT Fanf...