Capítulo 19

3 1 0
                                    

Dylan on

Estava muito feliz, ainda mais por Jade ter aceitado meu pedido de namoro, mas minha felicidade logo acaba quando uma pessoa imprestável chega batendo palmas lentamente.

- Meus parabéns Jade! Enfim conseguiu o que queria, tirar meu homem de mim...

- Dá pra você calar essa boca Emma, eu já falei mais de quinhentas vezes que não temos mais nada e nem vamos ter! Será que é difícil de entender Emma? Eu amo a Jade com todas as minhas forças, coisa que eu nunca senti por garota nenhuma, muito menos por você.

- Você não devia ter dito isso Dylan Thompson. Anote minhas palavras Dylan, você vai pagar caro por isso. E é bom você quidar muito bem da Jadesinha, a qualquer momento algo muito ruim pode acontecer, não quer que a querida roqueirinha se machuque não é verdade?- Gargalhou e saiu.

Lembrei de tudo o que aconteceu aquela vez, um frio na barriga me dominou, um medo insuportável de perder a Jade me corroeu eu tinha que protegê-la de algum jeito.

- Jade, arruma suas coisas.

- Por que Dylan? Tudo isso é medo dessa dai? Meu amor, nós podemos vencê-la, juntos. Fugir não vai adiantar em nada.

Jade tem razão, fugir da Emma não vai adiantar, precisamos bolar alguma coisa pata que Emma possa pagar pelo que fez ou ser parada antes que faça de novo.

- Você tem razão, vamos ficar, mas não saia de perto de mim por favor.

- Você acha que eu vou sair de perto de você Dylan? E se eu sou só um pretexto pra ela chegar até você?

- Verdade, não vamos sair de perto um do outro ta bom?

- Tá.

Jade on

Eu não tenho mais medo da Emma e das amigas dela, tenho medo do que podem fazer com o Dylan... Isso me corrói por dentro. Sei que Emma é capaz de tudo, e disso não pra ter dúvidas mas sei que elá pagará por tudo o que pensar em fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colégio Interno Westwood❤Onde histórias criam vida. Descubra agora