Capítulo I

309 23 19
                                    

Harry se aproxima do time de futebol do Colégio e observa.

-Por que não vai jogar, Harry? - pergunta o treinador.

-É...

-Ele não sabe, é uma merda de uma bixinha - diz Barner, ele adorava ofender Harry...bom todos adoravam.

Harry não estava ali para jogar, ele só companhou Louis que insistiu muito para ele vir. Louis era legal com ele e o  único que não o ofendia.

-Quero ver você no time. Certo?  - diz o treinador para Harry.

-Você não vai jogar - continua Barner.

-Vai a Merda, Barner!

-Vai você! - Barner derruba mochila de Harry.

-Deixa ele paz, Barner! - grita Louis.

Harry pega sua mochila e corre para fora da quadra. Ele sempre era humilhado, sempre!

Harry deixa a escola, ainda faltavam duas aulas, mas ele não se importava. Ele caminha até sua casa, antes ele passa em uma mercearia e compra um refrigerante.
Ele entra em casa e corre para sala. Sua novela preferida tinha começado.

-Harry?

-O que mãe?

-O que aconteceu? A escola acabou mais cedo? - questionou ela.

-Sim, mãe.

-Harry...

-Que mãe!

-Não grite comigo garotinho! - sua mãe caminha até o sofá e se senta ao lado dele. -Você é o único que sai da escola mais cedo.

-Eu odeio Educação física!

-Você tem que participar do futebol.

-Por quê?

-Porque sim. É o que garotos jogam.

-Quem disse?

-Eu disse!

-Eu odeio futebol - diz Harry.

-Não diga isso - repreende Anne, sua mãe. -Você precisa fazer alguma coisa, Harry.

-Eu quis fazer alguma coisa e você não deixou, lembra?

-Balé é para garotas. Você precisa fazer algo mais masculino Harry. Se não os garotos nunca vão lhe deixar em paz!

-Eu não quero.

-O que vai ensinar para seus filhos? Você não sabe nada do universo masculino.

-Eu não quero filhos. - Harry se levanta e deixa o apartamento.

-Por que você saiu correndo? - pergunta Louis.

-Você sabe, o de sempre - responde Harry.

-Não terminamos de conversar, Harry! - grita Anne.

-Oi, senhora Styles.

-Oi, Louis querido. É bom ver que alguém permanece na escola o dia todo.

-Hoje tivemos futebol - comenta Louis.

-Você devia ensinar o Harry - diz Anne.

-Mãe...

Anne revira os olhos e volta para dentro do apartamento.

-Eu tenho que fazer o jantar, até depois Harold - diz Louis.

Harry retorna para sua casa e se joga no sofá e observa Anne dar uma desculpa para a diretora pelo telefone.

-Ele estava mal do estômago, senhora Jaine. Sim...sim...o futebol é claro. Ele anda mal, mas logo irá participar dos jogos. Até mais. - Anne desliga o telefone e encara Harry. -Você está merecendo uma bela surra!

-Você nunca teve coragem de me bater - provoca Harry.

-Não me provoca.

---------------------------------------

Louis coloca a carne no forno e vai para seu quarto guardar suas coisas. Hoje ele tinha pego escondido a chuteira de seu pai e durante o jogo ela ficou suja.
Louis tentou limpar o máximo que conseguiu e a escondeu em baixo da cama e seu pai.
Uma música alta começa a tocar no apartamento ao lado. Louis xinga baixinho, seu pai estava dormindo.  Ele corre até o apartamento do vizinho e bate na porta.

-O que você quer garoto? - diz uma mulher aparentemente drogada.

-Você pode baixar o som? Tem pessoas dormindo! - diz Louis.

-Foda-se! - ela bate a porta na cara de Louis.

Louis chuta a porta com raiva. Ele olha para a porta de sua casa e uma fumaça preta saía de lá.

-O jantar!

------------------------------
Harry assistia a novela quando seu futuro padrasto entra na sala.

-Trouxe um presente para você - diz Josh. Ele joga uma bola de futebol na direção de  Harry. -Sua mãe me contou. Problemas. Já passei por isso.

-Já?

-Sim. Meu problema era garotas. Eu queria todas ao mesmo tempo, você me entende, não é?

Harry faz uma careta e balança os ombros. Ele nunca teve uma garota.

-Posso te ensinar a jogar. Já fui capitão do time na minha época - oferece Josh.

-Obrigado, mas não - recusa Harry.

--------------------------

-Parece uma merda frita - diz Troy, pai de Louis.

O jantar queimou inteiro. Louis sabia que iria apanhar muito por isso.

-Vou ter que fazer um sanduíche - diz Troy. Ele levanta e se aproxima de Louis.

-Me desculpe... - pede Louis.

Troy despeja toda sua comida no prato de Louis.

-Eu não consigo comer tudo isso.

-Você vai comer - Troy vai para a cozinha.

Votem e comentem! Obrigada.

Simplesmente apaixonados (Larry stylinson) Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora