Maria Tereza Paiva, mais conhecida como Tete, 18 anos e carioca. Estudante de medicina. Tem a personalidade forte e tem dificuldade de confiar nas pessoas, tenta dar uma de durona mas é muito sensível. É famosa por ser da farra, e por ser filha do Juiz.
Fernanda Santana, mais conhecida como Nanda, 19 anos e carioca. Faz faculdade de psicologia. Melhor amiga da Tete desde que nasceram porque suas famílias são amigas. Companheira de farra da Tete e não é de levar desaforo pra casa, principalmente quando se trata da sua amiga, pessoa que ela mais defende.
Nathasa Ribeiro nasceu no Rio mas foi embora com 4 anos para a Bahia morar com seu pai, agora com 18 anos ganhou uma bolsa em uma universidade famosa para fazer a tão sonhada faculdade de medicina. Pega e não se apega, não abaixa a cabeça pra ninguém além de ser muito inteligente e focada.
Beatriz Cardoso 19 anos estudante de Direito e carioca. É famosa por ter pegado geral da faculdade e por causa da sua melhor amiga e prima Alice. Juntas formam a dupla mais nariz em pé da faculdade.
Alice Cardoso
20 anos estudante de moda e carioca. Alice ficou conhecida por um vídeo de sexo que um menino com quem ela ficava vazou dela. Ela é grudenta e carente, tipo de menina patricinha que se apaixona fácil. É obcecada pelo Gabriel.Lucas Guimarães 21 anos, paulista mas se mudou para o RJ para continuar sua faculdade de engenharia civil e morar com sua mãe e seu padrasto. Desapegado, marrento e problemático, sempre foi da farra e de todas.
Gabriel Fonseca 21 anos, mais conhecido como Biel, era de BH e mudou para o RJ para estudar direito. É o romântico e fofo da turma, apaixonado pela Tete mas sem coragem para se declarar pra ela, já que os dois são amigos desde que ele mudou pra lá.Gustavo Castro mais conhecido como Gu, 22 anos estudante de engenharia civil e carioca. O galinha e o mais engraçado da turma, sua maior paixão é surfar e praia. Adora a liberdade e curtir a vida sem se amarrar a ninguém.
Victor Castro, mais conhecido como Vitin, 20 anos estudante de educação física em outra faculdade mas é do grupo por ser irmão do gustavo. É na dele, mas quando bebe se solta e faz merda. Típico macho escroto machista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Sem Sentido
RomansaPs: História para [+16] por que contém cenas de sexo, nudez, drogas e bebidas pode ser um gatilho. Espero que gostem e qualquer comentário desnecessário será apagado❤️ Maria Tereza, mais conhecida como Tete uma menina rica que perdeu a mãe quando t...