POV Lauren Jauregui
- Mas mama, ela ficou atrás de mim e ainda me deu um selinho em frente á escola inteira. – Tentei explicar pela milésima vez. Pra você que chegou agora vou te explicar o que aconteceu...
Flashback on
Assim que chegamos em nossa casa eu guardei o carro na garagem e sai correndo pra dentro, não falei com Dinah o dia inteiro, ela sabe que não gosto dessas graças em frente as pessoas, e mesmo assim ela faz, assim que ela entrou, peguei um vaso enorme que tinha perto da escada e taquei nela sem me importar nem um pouco com o resto.
- Você está ficando louca? Qual e o seu problema? – Ela gritou depois do vaso ter quebrado em seu corpo. Droga! Essa merda quebrada sujou tudo, vai sobrar para mim!
- Nunca mais faça suas palhaçadas na frente dos humanos sua inútil! – Falei estressada com essa praga.
- TA MALUCA LAUREN?! TU FEZ ISSO SÓ POR CAUSA DE UM SELINHO?! FALA SERIO PRAGA. – Dinah gritou pra Deus e o mundo escutar.
- EU JÁ FALEI QUE NÃO GOSTO, VOCÊ NÃO SABE INTERPRETAR UMA FRASE NÃO?! – Essa praga me paga.
- Vai á merda Michelle! – Ela falou passando a mão pela camisa tentando se limpar.
- Vai tomar no seu cú puta! – Falei para aquela praga ruim, vendo que todo mundo ao redor estava rindo.
- Eu vou te detonar Michelle! – Agora ela esta bravinha é?!
- Eu não acredito nisso aqui! – Agora sim eu vou morrer.
- Essa piranha que me jogou isso aqui! – Dinah falou com os olhos do tamanho do mundo morrendo de medo, e eu sinto que estou do mesmo jeito.
- Limpem isso AGORA! – Mama gritou a ultima parte e eu senti que iria morrer, mas ainda sim tentei me explicar.
Flashback off
- Eu não me importo vocês duas vivem fazendo isso aqui! – Mama não vai deixar eu me livrar dessa, então eu simplesmente bufei e fui limpar com a Dinah enquanto os meninos ficaram rindo.
- Uma hora eu vou arrancar teu coração e colocar fogo em você vadia! – Falei para ela, enquanto eu começava a pegar os cacos do vaso.
- O que você esta falando ai em Michelle? – Mama aparece do nada.
- Nada mama! – Falei e lancei um sorriso amarelo para ela. Mama não gosta nem um pouco quando falamos coisas desse tipo.
- Culpa sua vagabunda! – Dinah falou baixo para mama não escutar mais deixando bem claro o seu mau humor.
- Vai á merda Dinah! Você que só faz o que eu falo pra você não fazer. – Falei querendo colocar ela em um cofre trancar ele e jogar ela no mar.
- Você faz muito jus a tua idade sua idosa. – Ela fala morrendo de raiva.
- Já você, faz parecer que tem 3 anos. - Também estava com raiva então, peguei um pouco de terra e taquei na cara dela que por um acaso começou uma guerra até a Mama chegar do nada e nós sem querer tacar na cara dela!
- CHEGA! – Ferrou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...