"FILHA, FILHAA, FILHAAAAAA" grito já quase sem ar, corria pela ruas escuras de São Paulo.
Estava cansada de correr até que não aguentei e cai no chão e gritei com toda as minhas forças "FILHA NÃÃÃOOO"...-Amor, amor acorde!! -Jonathan me sacolejava pela cama.
-Minha filha.. -Acordo suando frio e pálida... Uffa, foi só um pesadelo!!
-Calma Em, foi só um pesadelo.
-Jace, meu coração está apertado, estou com um mal pressentimento !
-Calma, vou pegar um copo de água.
Ele sai em direção a cozinha.O pressentimento fica cada vez mais forte, ainda meio zonza e fraca boto meus chinelos e vou ver como meus bebês estão.
Vou no quarto de Miguel e ele dormia escutando suas musicas no último volume, vou até ele e tiro seus fones e beijo sua testa.
Faço o mesmo no quarto da Sophia sem aqueles fones altos do Miguel.
Por fim vou até o dá Manu e quando abro a porta ela não está na sua cama, corro desesperada para seu banheiro e nada.
Vejo que sua janela está aberta e vou até ela, nenhum sinal da minha menininha na rua e de repente acho um fio de roupa na janela, pego e vejo que era justamente da do tecido do pijama dela.Corro meu olhar pelo quarto e vejo que estava todo revirado como se tivesse ocorrido uma briga nele.
Começo a gritar enlouquecida por Jonathan, ele sobe correndo e chega ainda ofegante na porta do quarto e pergunta o que houve.-Nossa menininha...-a essa altura não parava de chorar
-Que que tem ela, Emily!! -diz já preocupado.
-Ela... Ela sumiu... LEVARAM NOSSA MENINA, JACE!!! -Caiu no chão chorando e sem forças.
Ele vem e cai a minha frente e desabamos em lágrimas ali mesmo.Agora já sem chorar ligo para minhas melhores amigas, quase irmãs.
~Ligação on~
-Sim sim kat, já liguei para a polícia, amigos, todos! E nada.. Tem certeza que a Clary não sabe mesmo de nada?
-Sim mana, já perguntei 4 vezes pra ela, estamos indo pra sua casa agora, vamos achar minha afilhada !!
-Ok, venha logo.. Beijos.
~Ligação off~
Em meia hora minha casa já estava repleta de familiares e amigos mais próximos.
Jace, estava falando com policiais amigos nossos, já tinha falado com eles então sentei no braço do sofá onde estava Kathleen e seu marido Jackson.Kathleen, e eu se conhecemos desde que eu tinha 12 pra 13 anos (agora tenho 41) em um grupo do Whatsapp, e desde então não desgrudamos nós três, eu, ela é Fabíola Guimarães.
Kathleen, era a mais magra, tinha um corpo estrutural assim como eu e Fabí, era a mais baixa e tinha cabelos negros até a metade das costas, liso com cachos nas pontas e era parda. Era a mais velha, tinha 43 anos.
E seu marido Jackson, era chinês (ela sempre teve queda por garotos com olhos puxados, vai entender)
Cabelos Joãozinho, liso e também negros, era branquelo, um pouco musculoso e do tamanho de kathy.-Alguma noticia, mana?
-Nada, está toda as viaturas em alerta e tem 3 viaturas vasculhando pela cidade pra ver se acha ela.
-Calma comadre, vamos achar a Manu sam e salva.
-Assim espero, Jackson.
Jonathan, vem até nós e me abraça por trás.
-Alertaram todo os aeroportos, estradas tudo. Não vão conseguir tira-la da cidade.
Me viro e olho em seus lindos e belos olhos azuis piscina.
Jonathan, era músculos, branco, loiro dos olhos azuis.
E bem mais alto que eu, era tipo um ator super gato de novela.-Amor, podemos ir também procura-la ?! - digo segurando cada braço seu.
-É melhor não, amor. O melhor a se fazer a essa hora é esperar ela aqui. Vai que ela só saiu para caminhar ?
-NÃO, NÃÃO!! JONATHAN!!!!! NÃO VOU FICAR AQUI SABENDO QUE MINHA MENININHA ESTÁ LÁ FORA EM PERIGO!!!
Essa hora já levanto com fúria, eu não vou ficar sentada de jeito nenhum de braços cruzados enquanto minha filha está precisando de mim.
Ele me debateu, mas no final acabou cedendo e todos fomos procurar minha pequena.
Só minha mãe que ficou em casa com Os filhos da kathy e os meus.
Mesmo quase tendo que prender o Miguel dizendo que ele não ia conosco, caso ela volta-se tinha gente pra recebe-la.Saímos de casa antes mesmo do sol nascer, os relógios marcavam 04:30 da madrugada e o termômetro mascava 15° graus...
Será que minha menininha está na rua nesse frio? Ai meu Deus,proteja ela por favor!...----------------------//--------------
Deixa uma estrelinha e um comentário pra fortalecer a amizade ;3
Não mendigue likes.. :p
YOU ARE READING
A Buscar
Mystery / ThrillerResumo: Uma mulher tenente da rota de São Paulo, e casada com seu companheiro de trabalho há 15 anos Jonathan Gabriel, onde tiveram três filhos, Manuela de 14 anos, Miguel de 12 e sua casula Sophia de 4 anos. Seus filhos, o maior tesoura que Emily...