• Liam
Uns toquinho chato invadiu minha cabeça, ieu remexi desconfortável pela cama, por está merda que num para e atrapalha meu sono, já é certeza que o dia num vai se dos melhô.
- Ah celular. - ouço a voz frustrante da Barbara pelo quarto, até quem fim ela fez essa coisa para. - Alô!
Abri os olhos e o luga estava bem claro, as cortinas bloqueava os raios do sol, mas num impedia de clarea o quarto. Com certeza já é tarde, Barbara parecia fala com aquele amigo viado dela, pelo jeito ela num tava gostando não. A mulhê parecia tê acordado faz um tempinho, tava com um roupão no corpo e cabelos molhados. Aproximo dela que tá sentada na cama e aproveito e dou uma fungada nela. Pra consta que o dia num vai se tão ruim.
Me levanto indo pro banheiro, dou uma mijada e vô pro chuveiro, passo uma água no corpo só. Cantei uma música que veio na cabeça secando meu corpo e depois enrolando a toalha na cintura, lavo os dentes. Aproveito o arrumo meu cabelo, antes de sair.
- Olha eu vou sair. Surgiu um trabalho, vai ficar? - ela me pergunta assim que sai do banho.
- Fica não. - neguei imaginado o tédio aqui sozinho.
- Tá, vamos a praia. Enquanto eu trabalho você pode se divertir. - ela colocou sua roupa que estava sobre cama enquanto ieu fui a busca de algo leve, já que vamo pra praia. - Ah merda, este povo não deixa eu respirar, eu iria voltar para o pesado semana que vem, custava espera.
- Lá em casa cê tem paz, aqui não. - falei prela saca que pode volta comigo pra lá.
- Pois é, mas eu mereço sabe. - ela entro no banheiro e nem viu ieu nega.
Terminei de vesti, num estava nada mal pra quem vai pra praia. Arrumei a cama trocando os lençóis, deve tê vestígio de gozo em todo lado aqui. Enquanto a madame não ficava pronta ieu fui toma café.
O cheiro de café pronto até tava pela casa assim que sai do quarto. Com certeza aquela senhora está aí, ela só veio um dia. Assim que entrei na cozinha vi aquele carinha que faz par com Alexis, que trancamos ontem. Ele quem parecia faze o café, mas não para todos, ele montava uma bandeja. Com certeza pra garota.
- Bom dia. - falei pra ele se liga que tava ali.
- Ah. - me olhou. - Bom dia.
- Essas mulheres desta casa não sabe faze nada né cara. - me viro também, pra come algo.
- Sim, são muito boneca para quebrar a cabeça logo de manhã. - disse. É gostei deste cara, gente boa. - É vou lá acorda uma.
Ele saiu com a bandeja de coisas, me sentei pra come as rosquinhas que encontrei.
- Hum foi isto mesmo que vi. Niall levando café na cama para Alexis? - Barbara aparece depois do cara ir. - Garota de sorte ela. Bem que você podia um dia, talvez amanhã fazer isto para mim, não vou reclamar.
- Ieu? Cê tem que faze algo pra merece. - digo com a boca cheia.
- Nossa, pensei que gostasse de mim. - ela faz um carinha triste, indo até a geladeira.
- Gosto docê, mas cê tem que colabora. - a cadeira era giratória, me virei para ela que tava com uma jarra de suco na mão.
- Eu colaboro, você não percebe. - ela toma um pouco do suco, depois vem até mim. Acabei puxando ela pela cintura logo, pra senta no meu colo.
- Me acha burro é?
- Longe disto. - me ofereceu o copo, então peguei e bebi. - Precisamos ir, não é perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanficBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...