Pov.jungkook on
Depois de conversar sobre o que eu estava sentindo com Yoongi, que é um péssimo conselheiro devo ressaltar isso.
Fiquei ali sentado observando a pessoa que tem o sorriso mais lindo do universo, comer o seu lanche.
como pude deixar isso acontecer ? eu mal o conheço .
- senhor pensador , vamos? -
- ahm?- fiquei meio confuso
- Vamos para o treino? - claro o treino
- ata , vamos. - Saímos do refeitório e fomos em direção a quadra de basquete da escola.
hoje teríamos treino para o jogo de semana que vem, é realmente um jogo muito importante.
vão vir olheiros de várias universidades de basquete , mas eu realmente tenho que impressionar a Universidade que meu pai frequentou.
é o sonho dele não o meu, mas não quero descepciona-lo.
então eu vou trabalhar duro no treino de hoje!QUEBRA DE TEMPO
O treino hoje foi intenso , treinamos quatro horas a mais do normal, mas ainda não acho que é o suficiente, temos uma semana para treinar. hoje foi apenas o primeiro dia de treino , e eu estou muito feliz que todos os professores liberaram todos do time das aulas pra gente focar no treino, então ficaremos uma semana sem assistir aquelas aulas chatas .
algumas eu até gosto mas nah , prefiro jogar do que ficar preso dentro da sala de aula .
- Arsh acho que eu preciso de um banho.
como eu não tenho aula , vou ir logo pra casa e tomo banho quando chegar lá.
- valeu galera vou indo nessa , não se esqueçam treino amanhã às 8:00 . -
- ei jeon , tem como me dar uma carona até em casa?
- vamo lá- Namjoon e eu Vamos para o estacionamento, onde se encontrava meu carro e então fomos embora.
A casa do namjoom é uma rua antes da minha então, não tinha problema em dar uma carona pra ele , até porque somos amigos .
- posso te fazer uma pergunta meio bizarra?
-sim , pode falar .
- É sobre o jin!-
- é..... o que você acha dele jungkook?
- eu acho ele super gente boa , ele também é um ótimo amigo , mais isso não é uma pergunta bizarra , porque falou que era bizarra?- ri
- a parte bizarra é que eu acho que gosto dele.- soltou rápido
- é sério hyung?- paro o carro no sinal vermelho e o encaro
- eu sei que é errado, e que eu devo está maluco, mais é verdade.
- não, não é "errado" gostar de alguém , é super normal , eu acho.... mais eu não acho que você esteja maluco , se ele te faz feliz você deve investir.
- sério? acha mesmo que eu deveria falar pra ele?- roe as unhas
- você ainda não contou por que? , vá em frente hyung , seja feliz .
- eu tenho medo de.... você sabe , ele não sentir o mesmo e todos me zoarem . -
- não seja assim hyung , ele também gosta de você. -
- pelo menos pelo jeito que ele fica te olhando , parece que ele gosta de você. - voltei a dirigir- obrigado jungkook , eu sabia que podia contar com você .-
- sempre que precisar estarei aqui hyung , vai dar tudo certo , até amanhã.- Estaciono meu carro e espero ele descer.
-obrigado mais uma vez jeon , até amanhã.
Assim que Deixei Namjoon hyung em casa, me dirigi e até minha casa ,e eu preciso tomar um banho urgente , estou todo suado .
Subi para o meu quarto e tomei um banho quente e enquanto aquela água caía sobre mim eu parei pra pensar no que o hyung tinha dito sobre gosta do jin.
isso realmente me fez pensar mais ainda no jimin .
Depois de tomar banho me vesti e me joguei em minha cama.
Peguei meu celular pra dar uma olhada e não resisti entrar em seu contato.CONVERSA COM NERD NERVOZINHO♡
You : Boa noite park
Enviado 21:23Nerd nervosinho♡: olá , senhor jeon !
Visualizado 21:25You: como você está? , não falou comigo hoje na escola.
Enviado 21:26Nerd nervosinho♡: eu estou otimo ,eu tenho coisas importantes para fazer , não tenho tempo de ficar te procurando pelo Colégio .
Visualizado 21:27You: nossa assim você me mágoa .
Enviado 21:28Nerd nervosinho ♡: me desculpe pela grosseria , é que eu estou super ocupado com minha coreografia , e ainda tem os trabalhos da escola .
Nerd nervosinho ♡: minha vida tá uma bagunça , desculpe por descontar em você , não foi minha intensão .
Visualizado 21:29You: você pode descontar em mim quantas vezes quiser, desde que seja em minha cama.
Enviado 21:30Nerd nervosinho ♡: como te levo a sério?
Enfim pra que me chamou?
Visualizado 21:32You: bom , eu te chamei porque eu quero te pedir uma coisa e não aceito não como resposta!
Enviado 21:33Nerd nervosinho ♡: desembucha logo .
Visualizado 21:34You: quer sair comigo no sábado ?
Enviado 21:35Nerd nervosinho ♡: eu não sei ..
Visualizado 21:36You: ótimo te pego as 20:00 , Boa noite baby !
Enviado 21:37VOCÊ ESTÁ OFFLINE....
Nerd nervosinho ♡: mais eu não disse sim nem não....você ta ficando um abusado sabia?
Recebido: 21:39Nerd nervosinho ♡: PERA, você me chamou de que?
Recebido 21:40Nerd nervosinho ♡: me responde , pode ficando online!!!!
Recebido 21:42Nerd nervosinho ♡: não vai me responder é ? você vai ver no sábado , vou quebrar a sua cara .
Recebido 22:00Nerd nervosinho ♡: tá bom .. eu desisto , Boa noite .
Recebido 22:41Oii meus abacaxis , eu espero que gostem desse capítulo , talvez amanhã eu poste outro capítulo , ainda não sei...
O wattpad tá dando muito problema , mais tamo ae .
Tchau meus bolinhos💕🍍
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍍Dear no one🍍- Jikook (Em Revisão)
Fiksi PenggemarJimin um menino apaixonado por dançar, tem como foco principal entrar para uma Escola de dança em New York. Ou Onde Jeon Jungkook, o capitão do Time, participa de uma aposta onde teria que ficar com Jimin para provar ser o melhor. E agora? Será que...