Fui pra casa, tomei um banho, arrumei as cachorras e todas as suas coisas, troquei o meu pijama por uma jeans, blusa branca básica, blazer preto, passei um batom vermelho, uma bota de salto preta, e me joguei no sofá ( atualizando o Snap e o Insta toda hora, claro). Estava começando a ver The Vampire Diaries quando minha mãe me ligou e minha empresária mandou mensagem.
-Oi mãe- disse atendendo o seu telefonema e pausando o episódio.
-Filha, até esqueci que você existia- disse ela brincando.
-Ha ha ha que engraçado. Também senti sua falta. Desculpa por não ligar, mas desde que cheguei de NY antes de ontem tô relaxando um pouco aqui em casa. Mas estou tão relaxada que esqueci de mandar uma mensagem pra você.
- Não tem problema. Também estou ocupada com a chegada do seu irmão e minhas netas amanhã. Você está indo pra Milão hoje né?
-Sim, volto sábado. A Bruna disse que você chamou os Adams pra passar o final de semana aí?
-Sim, queria ver eles. Faz tempo que todos não se reúnem. - ela disse se referindo a quando éramos menor e passávamos 1 semana nos Adams ou eles em casa.
-Sim eu sei. - disse e a campainha começou a tocar - mãe, eu te amo, mas preciso ir, Jane chegou. - Disse indo em direção a porta atender minha empresária.
- Também te amo. Boa viagem. Me liga quando chegar - e ela desligou.- Oi Jane! - disse abraçando a minha empresária. Jane é uma mulher muito bonita, sua mãe, Rosana é uma empresária muito famosa, empresária.de minha mãe, e sua filha Jane, agora também muito famosa, a minha.
-Oi Flávia, já está pronta? - ela perguntou.
- Sim, minhas malas já estão ali - disse apontando pras 3 grandes malas na parede do hall - e só falta levar as cachorras na casa da Bruna. E a Rosa também já cuidou da Sky e do Sloan -falei me referindo aos meus gatos.Peguei minhas cachorras e suas coisas e fui em direção a casa da Bruna, abri a porta, falei com as cachorras delas e deixei as minha lá, junto com suas coisas e um bilhete:
"Bru, cuida bem delas e posta fotos delas pra eu ver! Você salva vidas, obrigada. Ah, e se o Ryan vier pra cá, fecha a porta do seu quarto, elas adoram dormir em cima da cama 😉.
Te amo
Flávia
P.S: Deixei a chave no lugar de sempre"Voltei pra casa, desliguei a TV, peguei meu passaporte, carteira, celular e chave e fechei a porta. Jane já esperava com David e o resto da equipe na Van. Fomos pro aeroporto, fiz o check-in, despachei as malas e fui esperar o meu vôo ser anunciado na sala VIP. Tirei uma foto do meu passaporte e uma outra esperando e postei "Milão, lá vamos nós". Eu tenho sempre uma mania com vôos. Alguma coisa no meu look tem ser um presente de um familiar, pra dar sorte. No meu caso era a minha bolsa. Uma bolsa branca e preta, com detalhes geométricos. Todo mundo que visse essa bolsa saberia que era minha. Uma querida tia estilista desenhou e não colocou à venda, apenas uma existe, a minha que ela me deu no meu aniversário de 18 anos, antes de eu ir pra NY.
Depois de uns 2 episódios de The Vampire Diaries, meu vôo foi anunciado. Entrei no avião, perguntei para a aeromoça se a minha equipe tinha entrado também, pois além de Jane, ninguém vai de primeira classe comigo. Algumas horas depois do vôo decolar, eu assiti alguns filmes e jantei, fui me trocar, colocar uma calça de moleton e uma blusa larga e fui dormir. Quando acordei, já estavam oferecendo o café da manhã e avisando que em 2 horas chegaríamos a Milão. Postei algumas fotos e Snaps, mandei mensagem pra Bruna e pra minha mãe, perguntei se meu irmão e minhas sobrinhas haviam chegado ao Brasil e fui me trocar.
Coloquei a mesma roupa de antes, jeans, bota preta, blusa branca, blazer preto e batom vermelho. Pousamos, peguei minha bolsa, achei minhas malas e avisei a minha mãe e Bruna que havia chegado. Ao sair da esteira de malas, levei um susto. Muitas pessoas estavam esperando por mim no aeroporto. Tive que sair por trás e ir direto pro hotel. Logo que cheguei me afundei na cama e vi série, logo recebi duas mensagens, uma normal, e a outra me surpreendeu totalmente:
Bubu: "Pode deixar, vou cuidar bem delas. Você também me salva quando preciso. Pode deixar que ela tá bem fechada agora, e também ficou bem fechada ontem à noite.
Também te amo"Apenas respondi:
"Depois você vai precisar me contar, você sabe né?"
Segundos depois veio a resposta:
"Sei"
Ri e desliguei o celular. Foi aí que lembrei da outra mensagem:
Breno Adams: "Oi Flah, faz um tempinho que não nos vemos né? Saudades de você 😉"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Models
RomanceFlávia Bottchiccelli é uma modelo, webcelebridade e socialite de 25 anos formada em arquitetura e decoração mundialmente conhecida. Carioca, feminista, amante de praia, música, série, e viagens, ela passa metade do tempo viajando como modelo, e a o...