4

5 0 0
                                    

Ao abrir os olhos, pude notar que havia um livro do meu lado.Olhei no relógio na parede do meu quarto e estava marcando meia noite e fique pensando "que horas eu dormi?".
Me levantei e tudo estava escuro,voltei para o quarto e coloquei uma música da banda Tristania e então voltei a ler.Derrepente ouvi alguém dizer meu nome da janela do meu quarto e fui ver,ao abrir a janela havia um homem no qual eu não poderia descrevê - lo porque a escuridão me impedia de vê -lo mas pude ouvir sua voz calma me dizer.

---Selene, estava esperando por você

Nesta hora eu pensei "mas como estava me esperando se eu nem o conheço? ",mas mesmo assim eu respondi.

---Você estava esperando por mim?

---Claro!Eu preciso falar com você

Fiquei sem entender e sem saber se deveria pedir para que ele entrasse,afinal ele era um estranho  mas acabei o deixando entrar. Enfim pude ver como ele era,parecia um homem jovem era alto,pele incrivelmente clara,cabelo escuro e olhos pretos estava usando blusa social branca , calça preta e um sobretudo preto com botas.

---Pode dizer agora

---Selene ---Ele disse sorrindo

---Sim

---Faz tanto tempo e eu ainda nem posso acreditar

---Sobre o que está falando?

---Você sempre sonhou em ter um amor que fosse exatamente como você sempre quis

---O que?---Fiquei sem reação por saber que ele tinha razão

---Me chamo Robert e a partir de agora estarei sempre com você

Olhei pra ele e disse.

---Como assim ?

---Selene , você aceitou que eu entrasse em seu sonho o que lhe deu o direito de escolher um de nós

---Um de vocês? Eu aceitei?  Diga logo sobre o que está falando

Ele apenas sorriu ...
Ouvi o despertador tocar e acordei , aquilo foi só um sonho então me senti aliviada .Era sábado então eu iria ficar no cemitério lendo até tarde por isso sábado era meu dia favorito .
Fui até a biblioteca ainda sem deixar de pensar no sonho que tive,como pareceu tão real . Após ir à biblioteca fui direto para o cemitério e me deitei em um túmulo então comecei a ler e acabei dormindo.

Meus sonhos me disseramOnde histórias criam vida. Descubra agora