Meu primo me convidou para entrar,e logo o fiz...
Ele foi mega gentil comigo :
Renato-Bom,já que seu guarda-costa foi embora podemos entrar né.
Nós dois rimos e depois acenei com a cabeça e entramos,ele pediu que eu me sentasse no sofá,pegou minha mala e pois de lado e começamos a conversar...
Renato-Então priminha,oque te abalou a vir aqui a essa hora ? E não me diga que foi pra me ver que não cola....
Então,contei tudo a ele que ficou furioso,só aí me dei conta de que já era 00:00.
Renato-Então prima... É... O quarto de hóspedes está todo bagunçado, então teremos que dormir na mesma cama.
Naquele momento não sei porque mas surgiu um sorriso no meu rosto,e ele deu aquele seu sorriso maravilhoso,ops maravilhoso não,malicioso...Alguém tá empolgada para dormir junto com o Renatinho,ui,ui,ui.
Calado subconsciente besta (risos).
Renato-Bom,vou levar sua mala lá pra cima... Espero que tenha roupas de festa,por que a festa amanhã será bem animada.
Erika-Que bom,estou mesmo precisando de uma boa injeção de ânimo. Rimos juntos e subimos,lá em cima era bonito,tinha uma cama de casal,era bem iluminado,e também era tudo branco,era maravilhoso !!!
Fui tirada de meus pensamentos com aquela maravilhosa voz do Renato,cara como alguém conseguia ser tão legal, bonito, inteligente e gentil ?
Aff para de pensar bobagem Erika !!!
Renato-Oi ? Alguém aí ?
Erika-Há,oi... Tava observando e você é bem bonito... Quér dizer, seu quarto é bem bonito.
Renato-Há,valeu.... Ele sorriu maravilhosamente,cara,aquele sorriso era P-E-R-F-E-I-T-O,ele começou a olhar a minha boca,e ele nem fazia questão de disfarçar,ele foi se aproximando,e,por incrível que pareça eu também fui avançando,até que chegamos bem perto,eu conseguia sentir a respiração dele,e estava acelerada,sentia sua pulsação e também estava bem acelerada... Nós estávamos praticamente colados, nós íamos nos beijar mais o meu celular tocou :Ligação on
Erika-Alô ? Quem é ?
Breno-Erika sou eu,o Breno,o seu amor !!!
Erika-Você de novo ? Cara você não leu minha mensagem ? Me esquece Breno, esquece que um dia eu existi para você !!!
Breno-Mas eu te amo !!! A Maria foi só um passa tempo,nem isso ela foi !!!
Erika-Sério ? Nossa não tô nem ai, traição é traição... Me esquece tá,Adeus Babaca.
Breno-Espera,eu te a....Ligação off
Renato-Uou,doeu até em mim. Eu revirei os olhos e ele riu...
Erika-Bon,acho melhor dormimos, afinal já são 01:09 e queremos estar bem acordados amanhã,quero aproveitar ao máximo essa festa !!!
Renato-É,eu não queria estar na pele desse bobão desse seu ex que te perdeu assim...
Erika-Talvez nós nunca dariamos certo mesmo. Disse já me deitando na cama.
Logo em seguida senti um ser pular na cama e me abraçar.
Renato-Você se incomoda se eu te abraçar princesa ?
Erika-De forma alguma...
E assim dormimos,eu e Renato abraçadinhos todo de branco naquela cama de casal,se eu me visse ali com certeza acharia que nós éramos um casal......
(Foto da Erika e do Renato na mídia)Olá meu lindos e lindas !!!!
Estão gostando da história ?
Gente não esqueçam de votar e comentar,bjs no cori e prometo tentar postar logo !!! 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma Nerd
Ficção AdolescenteErika Ribeiro é uma garota inteligente que sofre bulling na sua escola por causa disso,é apaixonada pelo capitão do time de futebol que não dá bola pra ela... leiam para saber mais desse livro !!! 😘