O Ciclo do Erro

69 16 18
                                    


 Às vezes, para alcançar a felicidade é difícil, pois em um determinado momento você acha que é feliz, porém em um piscar de olhos descobre que não. Existem pessoas que compõem nossa vida e determinadas atitudes das mesmas nos afetam. Foi assim que descobri que minha felicidade era um castelo de areia, logo veio uma onda e o derrubou.

Estar no último ano do colegial é uma sensação única, ainda mais tendo alguém para chamar de melhor amiga e um namorado maravilhoso. Marlee é aquela garota que todos amam, desde sempre ela esteve comigo, era a única pessoa que eu confiava. Aspen era um namorado maravilhoso que sempre fazia tudo por mim, a melhor sensação era ouvir ele me chamando de "Meri", soava tão doce, me sentia uma boba apaixonada.

As lembranças da traição dupla que sofri ainda estão vivas em minha mente. Você já se imaginou ser traída por seu namorado e sua melhor amiga ao mesmo tempo? Ver as pessoas que diziam lhe amar partindo seu coração da pior forma? Em fui ingênua, pois nunca cogitei a hipótese do Aspen me trair, ainda mais com a Marlee.

Naquele dia minha vida entrou em declínio, eu fiquei tão mal, não sabia o que pensar ou o que fazer, já que eles eram minhas âncoras. Através dos mesmos eu me mantinha firme nessa vida e quando isso ocorreu fiquei à  deriva.

A pior parte de tudo foi ter que conviver no mesmo ambiente que eles, ver ambos juntos, eu não podia desistir da escola, e não consegui transferência para outra instituição. Eu chegava a pensar por que eu não fiz nada com ambos, eu poderia não ter piedade, eles não tiveram comigo.

Por raiva, desespero e impulso eu acabei fazendo algo que me arrependo.

Eu lembro que estava desnorteada, a dor no meu coração era esmagadora, então andei pelas ruas, sem rumo, acabei encontrando uma barzinho horrível, mas eu não importava, eu precisava anestesiar aquela dor, lembro de ver um belo rapaz de cabelos castanhos, corpo forte e bem arrumado, por que uma pessoa tão normal está fazendo nesse lugar deplorável?

Ele se aproximou, e começou a conversar comigo, perguntou meu nome, e o que eu estava fazendo ali, falei que estava sem rumo, ele falou que era uma coincidência, pois ele estava na mesma situação, descobri que seu nome era Maxon, e que ele já tinha concluído o ensino médio, e não tinha planos para o futuro. Bebemos bastante, e só lembro da escuridão tomando conta...

No outro dia, acordei em um lugar estranho, logo, descobri que estava na casa de Maxon, o rapaz do bar. Fiquei próxima do mesmo, ele se mostrou uma ótima pessoa, acabei contando a ele toda minha história de vida e o que me levou a chegar naquela situação deplorável.

Em alguns dias acabamos nos envolvendo, e Maxon me mostrou o lado ruim da vida. Comecei a me drogar, beber demais, eu estava insana, acabei perdendo a razão.

Lembro que um dia estava em uma boate com o Maxon e vi Aspen e Marlee juntos, aquilo me enlouqueceu, o Maxon prometeu que me ajudaria a se vingar. Ficamos no carro, bebendo e ingerindo drogas, até que o casalzinho saiu e entrou no carro, eu não sabia o que Maxon iria fazer, eu não estava raciocinando, ele começou a seguir o carro de Aspen, quando chegou em um determinado momento ele acelerou, e bateu de lado no carro de Aspen, lembro de ver aquele carro capotando diversas vezes, eu fiquei em choque, o que eu tinha feito? Quanto vale uma vida?

Naquele dia eu percebi, que a America que eu tinha me tornado não existia, eu ainda era aquela garota sensível, eu não poderia corrigir meu erro, não existia uma máquina do tempo, a culpa me corroeu até o fundo do poço.

Aspen morreu, Marlee teve que amputar uma perna. Alguém me dê uma máquina do tempo?

Aspen foi minha paixão;

Marlee foi minha amiga;

Maxon foi minha perdição.

Um erro não justifica o outro, mas agora é tarde, estou morrendo aos poucos, e a culpa é minha.

Estou cavando minha própria cova. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Ciclo do ErroWhere stories live. Discover now