~Povs J-Hope On~
Hoje eu não tinha nada pra fazer . . . eu queria sair , mas os meninos estavam querendo ficar em casa , então eu ia ter que sair sozinho , mas seria muito chato , então eu vou chamar a Naty , talvez ela queira sair comigo .
~Povs J-Hope Off~
~Povs Naty On~
Hoje eu não tinha nada pra fazer , algumas das meninas saíram pra ir no shopping mas eu não queria muito , eu estava mexendo no celular , como eu não estava fazendo nada liguei pro hoseok .
~Ligação on~
N: Oi !!
JH: Oi , o que você está fazendo ?
N: Nada , e você ?
JH: Nada também . . . ei quer ir na praia ?
N: Claro !!
JH: O que daqui a pouco eu chego aí , tchau !
N: Tchau !!
~Ligação off~
Eu estava me arrumando para ir a praia , depois pego meu celular e tinha uma mensagem do Hoseok .
~Mensagem on~
Hobi: Eu chego aí em 15 minutos .
~Mensagem off~
Desci as ecadas e fiquei esperando no sofá enquanto assistia tv .
L: Aonde você vai ?- Diz se sentando do meu lado .
N: O Hoseok me chamou pra sair - Disse olhando para a TV .
L: Huumm-*Lenny Face*
Ouço o barulho da campainha , e vou correndo abrir a porta , quando eu abro vejo o Hoseok sorrindo .
JH: Vamos ?-Pergunta ainda sorrindo e eu faço quem sim com a cabeça .
~Quebra de Tempo~
Chegamos na praia e depois sentamos na areia e ficamos conversando , até que ele pega uns baldes pra fazer castelinho de areia .
N: Onde você arrumou isso ?-Perguntei apontando pro balde .
JH: É do JungKooK , mas não conta pra ele - Fala me entregando um balde .
N: Ok - falo pegando o balde .
Ficamos fazendo uma disputa de quem faz mais castelos de areia e é obvio que eu ganhei , mas por causa disso ele destruiu os meus castelos , ai eu comecei a bater nele , e depois ele se levantou e perguntou se eu queria ir na água e eu disse não .
Então ele me carregou até a água igual um saco de batatas e eu fiquei batendo nas ANCAS dele e ele ficou reclamando por causa disso .
Depois ficamos nadando e fazendo guerra de água , mas depois de um tempo ficou chato então fomos embora .
~Quebra de Tempo~
Fomos tomar sorvete e ficamos andando por aí , até que uma senhora fala " Olha querido , que casal mais lindo !" , eu fiquei corada e fui embora .
~Quebra de Tempo~
O caminho todo ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos em casa .
~Povs Naty Off~
~Povs J-Hope On~
Tínhamos chegado na frente da casa das meninas então eu fui me despedir dela com um beijo na bochecha , MAS Alguém chama o nome dela na hora ela se vira e eu ACIDENTALMENTE beijo ela , e depois ouço um ser dizendo " EEEIIITTTAAAA" , quando a gente se vira eu vejo que era a Rafa parada na porta .
N e JH: RAFAELA!!!
R: Finjam que eu não estraguei o memento!-Diz entrando em casa .
Depois desse momento , eu despeço dela e vou embora para casa .
~Povs J-Hope Off~
--------------------------------------------------------------
OI PESSOAS !!!
Desculpa se o capítulo ficou muito curto , é que eu fiquei meio sem ideias .
E também desculpa por não ter postado esse capítulo ontem , é que eu fui no médico e não deu pra postar .
E ficou ruim mas eu me esforcei .
TCHAU !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas Do BTS
FanfictionQuatro amigas vão trabalhar na Big Hit como um novo grupo , lá elas conhecem os membros do BTS . Para saber mais leia a fanfic . PS: terão capitulos de whatsapp