Cap 2

26 1 1
                                    

Gotham :

Era uma noite calma e escura em gotham,a única coisa que se podia ver no céu era o luminoso sinal do morcego.

A única coisa que podia se escutar era o barulho do batmovel: desculpe o atraso Gordon ,problemas fora da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única coisa que podia se escutar era o barulho do batmovel: desculpe o atraso Gordon ,problemas fora da cidade. O que aconteceu? E o comissário responde: Um motim no Arkham. Os internos se apoderaram do lugar esta manhã. Não sabemos em que circunstâncias. Estão mantendo os funcionários  do asilo como refens e fazendo exigências absurdas.Tivemos que enviar para lá, roupas , manequins, móveis, comida...Estão dizendo que querem mais uma exigência, estão querendo falar pessoalmente com você. Afirmou o comissário e o telefone de repente toca,-Coringa é você?O que você quer? - pergunta Batman.
- Hello , gostaria de falar com a Dona Morcega.
- Não me faça perder tempo.Diga logo o que quer!!
- OH não seja tão precipitado assim,vamos conversar um pouco...e ? Como vai a família?
-Fala logo o que quer!!!
-Own 😍,o bebezao ficou com raiva,quer a chupetinha!!
-Coringa,por favor ,apenas diga o que você quer.
-Acho que você imagina...QUEREMOS VOCÊ AQUI!!NESTE MALDITO MANICÔMIO,ONDE É O SEU LUGAR!
- E...e se eu disser não?
-Bem, temos muitos reféns aqui Meu bem.Aproveite e diga oi pra nossa amiguinha Pearl.
- OH B..BA...BAT OHNH!!
-Mas que menina adorável ☻

Então Batman resolve colocar pra todos que estavam lá presentes na delegacia ,ouvir o que o Coringa estava planejando fazer
- Que barulho é esse?Está ouvindo?Parece algo raspando.O que ele está ...Comentou o comissário Gordon.
- Conheçam a Pearl,tem 19 aninhos,ela começou a trabalhar como cozinheira faz poucos dias ,pra ganhar um extra. Pearl quer ser artista.Num quer querida?
-Hm-Hum-Owh!!(Parecia que gritava por ajuda e por socorro,para que talvez alguém fosse salva-la do palhaço insano)
-E apropósito-Fala Coringa - Ela me desenhou uma linda casa.Desenhou com este lápis( falou como se os que estavam falando no telefone com ele,estivessem vendo o lápis).Este lápis que eu acabei de apontar.Sabendo disso ,abra bem o olho Pearl!Isso !Azul!Maravilhoso!
- Deus! NAAAAO! -Gritou Batman.

Então,ouvi-se um grito bem alto agudo(da Pearl),que vinha do outro lado da linha (a do Coringa)
- AI que lindo Pearl!Ficou com um novo visual!Seu olho está muito mais bonito ,está com um tom mais avermelhado !Isso sim é arte.HAHAHAHAHAHA.
-Coringa,seu doente!!!!- Gritou Batman com uma voz tenebrosa.
-Voce tem meia hora pra chegar aqui bonitinho ,aproveite e traga sua bengala branca(referência que o Batman já esteve no Arkham).HAHAHAHA- O telefone desliga.

-Tadinha dela,Batman ,eu... - Afirma Comissário Gordon.
- Eu vou entrar lá.- Fala Batman.
-Batman,antes de você ir ,podemos conversar na minha sala?Por favor!-Levanta Gordon até a sala dele.
-Fala Gordon ,não posso perder meu tempo.
-O que Batman?Sabe que não precisa entrar lá. Eu posso enviar uma equipe da SWAT ou coisa parecida.
- Nao Gordon, isso é algo que tenho que fazer.
- Mas se você mudar de ideia eu entenderei, o Arkham tem uma fama de...
-Medo?O Batman não tem medo de NADA!Entendeu?NADA!Eu ?A única coisa que tenho medo é de mim.Medo de que o Coringa esteja certo.
-Certo do que?
- As vezes ,eu questiono a racionalidade de minha Ações. Estou com medo de que, quando adentrar alem dos portões do Asilo.Quando entrar no Arkham e as portas fecharem atrás de mim...vai ser como voltar pra casa.

Arkham: A loucura e o horror por entre as paredesOnde histórias criam vida. Descubra agora