CAPÍTULO DOIS- Habits

3 1 0
                                    

     Como o previsto no dia seguinte foi um novo dia e Ivy encontrou um novo motivo para conseguir se levantar da cama, ela mesma. Começou a pensar em si, com o passar dos dias ela tomou coragem para desfazer sua mala e finalmente  dentro dela achou o que tanto procurava, suas roupas que usava quando estava com Louis. Junto a elas achou seu amor próprio e decidiu seguir sua vida. Com ou sem Louis ao seu lado.
Mais alguns dias se passaram e Louis também tratou de ocupar-se para tirar Ivy de sua cabeça e conseguir  seguir enfrente junto com Jhuly, o que não foi fácil pois como a família dela apressava cada vez o casamento deles. A vida foi tomando seu rumo e as coisas se encaixavam devagar, Ivy começou a sair todos os fins de semanas com Ravena e Johan.
  Johan um rapaz alto, pele relativamente clara, olhos azuis e cabelo louros. Seu corpo definido, amigo de Ravena e Ivy desde o começo da amizade delas s motivo de várias crises de ciúmes de Louis quando ele e Ivy ainda eram próximos.
    Com os dias se passando pesadamente, chega o feriado de ação de graça. Onde o escritório do Dr. Collins entraria em recesso por quatro longos dias. Como todos os anos Ivy, Ravena e Johan viajam para a casa de Alessandra Collins, mãe de Ivy, no interior de New City, Grinvally.
Eles chegam na sexta logo após o almoço e o pai de Ivy ja havia ido no dia anterior com Alessandra .

Alessandra: Crianças, que bom que chegaram. - ela os recepciona na entrada da grande mansão ao lado do marido.

Ivy: Mamãe!! - as duas se abraçam.- Papai! - eles se abraçam também.

Alessandra: Ravena, Johan! - eles se cumprimentam também.

Ao entrar eles sobem para seus quartos de costumes e guardam suas malas.
Alguém bate de leve na porta do quarto de Ivy.

Ivy: Pode entrar.- ela diz enquanto sai do banheiro de roupão e secando os cabelos com outra toalha, acabará de sair do banho. - Que Diabos você tá fazendo aqui?

Louis: Ivy...

Ivy: Ivy Nada!- ela o interrompe.- O que você está fazendo aqui Louis?- ela sussurra para ninguém ouvir.

Louis: Sua mãe convidou minha família, como todos os anos!- ele diz tentando não se abalar com a frieza dela.

Ivy: Ótimo!- ela revira os olhos enquanto da as costas para ele e volta para o banheiro.
Louis entra e fecha a porta trancando-a.

Louis: Você costumava ser mais receptiva quando eu vinha ao seu quarto em feriados como esses. - com o tom malicioso ele diz enquanto entra no banheiro atrás dela.

Ivy: Você não costumava ser noivo de ninguém. Que eu saíba! - ela tenta fugir quando ele a fecha entre ele e a pia do banheiro. - Saia da minha frente Louis!

Louis: Por que está fugindo?

Ivy: Quer mesmo que eu responda? - ele se aproxima dela quase deixando-a sem ar.

Louis: Você tem razão, vamos tentar manter o controle certo? -ele diz enquanto se afasta dela, deixando-a livre e voltando para o quarto.

Ivy: Faça sua parte e eu farei a minha!- ela diz séria ainda tentando se recompor.

Louis: Claro! Ainda somos amigos certo?- ele diz se aproximando da porta.

Ivy: Me lembro de ter feito uma promessa! - ela sai do banheiro com um vestido azul solto no corpo. E o olha séria totalmente recomposta.

Louis: Certo! Te vejo la embaixo Raio de Sol. - ele pisca para ela enquanto abre a porta e sai.

Acaba se batendo com Johan no corredor e ocorre uma troca de olhares assassinos.

Ivy Dickens Collins Onde histórias criam vida. Descubra agora