Pov Selena
Oito meses depois...
Sim, oito meses se passaram, oito lentos e maravilhosos meses, Justin e eu estamos vivendo o melhor momento das nossas vidas, nossa relação nunca esteve tão ótima, claro, discutimos como todo casal, as vezes ele dorme no sofá, ou eu no quarto de Kath, mas sempre fazemos as pazes de manhã, é como se a noite fosse horrível sem a companhia do outro e isso fizesse com que nos arrependessemos no dia seguinte.
Francia está tão linda grávida outra vez, dessa vez ela carrega uma menininha que irá se chamar Helena, sim, ela queria um nome parecido com o meu e quando ela me contou isso foi mais um chorôrô nosso, não deixei de acabar com a raça de Alfredo pelo fato dele esperar uma garota, ele está com medo e cheio de ciúmes antes mesmo dela nascer, é engraçado e bonitinho. Meghan também descobriu que está grávida esses dias, Charlie nunca gritou tanto dentro da gravadora, eu achei que ele estivesse com um tipo de dor, mas quando peguei seu celular e vi uma foto mandada por Meghan com um teste e exame em mãos, gritei junto com ele.
Katherine está animada com os bebês, ela me diz que será a segunda mamãe dos dois, eu apenas sorrio com suas palavras, mas também me deixa levemente triste, eu venho tentando engravidar outra vez a mais de três meses, eu quero poder dar outro filho a Justin, como também quero dar um irmãozinho ou irmãzinha a Kath, mas eu estou me sentindo inútil e sem esperanças mais. Não contei sobre isso a ninguém, apenas minha mãe sabe e eu implorei para não contar, não quero que ninguém saiba, não quero mesmo.
" - Querida, está tudo bem, se não aconteceu ainda é porquê não é o momento."
Eu estou com minha mãe no telefone, Justin está em um outro hotel, bem longe de mim, nossa despedida de solteiro havia sido hoje a noite, eu e as meninas tivemos um grande momento com homens semi nus, bebidas e sorvetes, sim sorvetes, Francia e Meghan exigiram já que não podem beber.
- Mãe, eu sinto que é o momento, então porquê não acontece? - Praticamente Sussurro, estou na varanda do quarto do hotel, mas não quero que as meninas escutem, mesmo que o sono delas seja enorme.
" - Selena, quanto mais você se sentir ansiosa e nervosa, não vai acontecer, filha, você precisa relaxar, esquecer isso um momento, amanhã você vai se casar, se concentra nisso, querida."
- Tudo bem, eu vou, obrigada por me acalmar mãe, eu amo você.
" Amo você também, minha morena."
- Boa noite, até amanhã.
" - Boa noite."
Desligo o celular e me apoio no parapeito da varanda, eu escuto e observo as ondas do mar com facilidade daqui, a madrugada está um pouco gelada, mas não é para tanto, Justin me fez uma surpresa enorme ao querer casar em uma praia em Los Angeles, não sei quanto custou tudo isso, mas ele me disse que era um dinheiro bem gasto.
- Selena?
Me assusto com a voz doce e levemente rouca pelo sono de Meghan, ela coça os olhos e boceja, seu cabelo, agora novamente loiro como Charlie disse que um dia foi, está volumoso, ela é mesmo linda, minha opinião sobre ela não mudou, Meghan parece uma boneca.
- Porquê está chorando? - Seco minhas lágrimas que eu nem ao menos percebi descerem e tento sorrir, apenas tentei mesmo.
- Não é nada, Meg, está tudo bem, desculpa se eu acordei você.
- Não acordou, Faith me acordou.
Sorrio, ela insiste em dizer que é uma menina e até já havia escolhido um nome, Charlie está tão empolgado que não liga para o sexo da criança, tão pouco o nome, ele somente quer que nasça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
FanficNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...