Text: Primeira Pessoa
Pov: ChloeRecompus, então tomei iniciativa para "invadir a base inimiga". Me coloquei sobre ele que logo me olhou com espanto pois não esperava ser tão logo.
Beijei seu pescoço e descia tais por seu peito, o qual dei algumas arranhadas de leve, apenas para vê-lo e sentí-lo arrepiar.
Desci os lábios até seu pênis, o qual passei a lamber vagarosamente de forma provocativa enquanto encarava-o. Quando menos esperou, o introduzi em minha boca, chupando-o com um vai e vem lento, intercalava para alguns beijos no mesmo.
Alguns segundo após, suas mãos tornaram a puxar-me pelo cabelo, trazendo-me para ele, assim beijando-me intensamente. Ao virar-me sobre a cama, colocou minhas pernas em seu ombro. Desafiava-me com o olhar e um sorriso malicioso ao canto dos lábios ao segurar seu pênis e deslizar-lo por toda a minha vagina, apenas para atiçar minha vontade de ser penetrada.
Seu pênis massageava meu clitóris, e cada gemida ou espamos, ele penetrava dando uma estocada forte. Repuxava o lençol com força. Tornou a repetir por mais algumas vezes, até retornar com seu vai e vem sucessivo.
Deslizei minhas pernas por seu corpo em forma de carícia, logo a envolvi em seu quadril.
Minhas mãos deslizavam por suas costas, tal qual deixei diversas marcas de arranhões enquanto gemia.
Seus gemidos roucos e baixo entre falsetes enlouqueciam-me de maneira inacreditável, aumentando a velocidade das batidas do meu coração.
Ele definitivamente gozou, gemendo de forma aliviante. Encerrou o ato com um beijo em meus lábios, em seguida deitou-se ao meu lado outra vez.
Recuperou o folego até que levantou-se para ir até o banheiro tomar o seu banho.
Ouvindo que ligara o chuveiro, levantei-me para vestir-me com suas roupas que outrora eu vestira. Ao analisar o local, me deparei com sua arma sobre a cômoda, sorri maliciosa a arquear a sobrancelha. A peguei colocando-a por baixo do travesseiro ao deitar-me e cobrir-me à espera do Soldado.
Minutos se passaram e ele retornou envolto de um roupão, o retirou ao adentrar no quarto, ficando apenas com sua cueca box. Pus a indagar.— Estou muito cansada... posso dormir aqui, está noite? — Ele secava seus cabelos com a toalha ao encarar-me sorridente.
— É claro, Soldado Chloe! — Jogou a toalha sobre uma cadeira no quarto.
— Agradeço, Soldado Chan. — Deitei-me na cama repousando a mão por baixo do travesseiro onde pude sentir a arma gélida que me confortou.
Em seguida, ele deitou-se ao meu lado a após apagar as luzes, deixando apenas a do abajur acesa. Puxou para abraçar-me vagarosamente, o qual iniciei carícias em seus cabelos e face, até adormecer tranquilamente.
Assim que moveu-se para o lado, pus-me a levantar em silêncio. Peguei a arma, qual coloquei por baixo do moletom, caminhando em direção à porta de saída da sala. Mas antes, deixei um bilhete sobre a mesa com o número do celular junto ao dinheiro que devia pela limpeza do carro.
Além do meu número, o mesmo bilhete dizia: Venha me encontrar para buscar sua arma, Soldado Chan!
Mas quando abri a porta da sala, o ouvi pigarrear atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex With Chan - No Shame
Fanfiction- Uau, você beija bem, Soldado Chan. - Sorri correspondendo ao beijo que ele tornava a iniciar. Interrompi novamente. - Você deve ter treinado muito. Não houve hesito de sua parte, em continuar com os comentários. - Claro! Você quer ver minha arma...