...
Entrei no carro e ele foi logo perguntado.
- Você não é daqui, né? Isso é nítido. Você é diferente...
- Que? -falei e ele tentou se explicar. Sei que ele vai falar do meu corpo.
- Digo, você é diferente, seu corpo... Você tem um corpo lindo...
Não disse!
- Para o carro! - gritei - Você é um tarado? - falei brincando e ele ficou nervoso.
- NÃO! Eu só que... quero dizer que... - gaguejou.
- Eu entendi - o interrompi, rindo dele todo atrapalhado querendo explicar.
- Eu sou brasileira, e esse corpo "diferente" é o resultado de uma miscigenação -Explique
-Amém Brasil. -Falei em português
- Uau, sempre quis ir ao Brasil em tour ou apenas pra passear, mas não tenho tanto tempo assim.
Senti arrependimento na expressão dele pelo o que tinha acabado de dizer.
- Tour? - perguntei
- É sabe... quando viajamos pra muitos lugares...ele tentava explicar quando meu celular começou a tocar o interrompendo.
- Oi mãe, ah nossa! Eu esqueci completamente. Desculpa mãe. Mãe eu. Tá mas eu. Okay. Mãe eu vou me alimentar. Tá eu prometo, agora tenho que desligar. Beijos.
Tinha esquecido completamente de ligar pra minha mãe, para avisar que estava tudo okay.
- Minha mãe - disse guardando o celular.
- Porque ela não veio com você?
perguntou.
- Porquê eu vim viver ao máximo, não seria 100% com minha mãe no meu pé, se é que você entende - falei olhando pra janela.
Ele fez que sim com a cabeça e ligou o som do carro.
Quando notei os primeiros acordes da música e a voz incomparável do Rei do pop"I don't know,
That you want to try
Every time you see"Olhei rapidamente pra ele.
- Como assim você tava escutando essa música!! - disse empolgada. - Essa é minha música preferida!!
Ele riu.
- Porquê tá rindo? -perguntei, o olhando seria.
- Por nada, só que também é a minha música preferida do Michael.
Olhei de boca aberta pra ele
-Uau, que foda!
Eu rir e comecei a cantar. Era meu hino, minha música preferida do rei do pop!
- Do you remember, when we fell in love, we were young and innocent...
Comecei a cantar e logo depois ele me acompanhou.
- Do you remember, back in the fall... We'd be together all day long...
Até que chegou no refrão.
- Do you remember the time, when we fell in love, do you remember the time...
Cantava olhando a estrada pela janela.
-When we first met girl - ele completou.
Eu rir do modo que ele cantava com seu inglês não muito fluente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shout Out To My Ex - Zhang Yixing (Lay)
Fiksi Penggemar[Concluída] Após um término de namoro, Sam decide viajar para China e esquecer seu ex namorado. Lay, cantor bem sucedido está a procura de alguém para aproveitar o anonimato de alguns dias de folga. O que ambos não sabem é que essa aventura pode...