(Alec on)
-- eu acordei com minha mãe gritando, falando que era último dia, que eu ia tomar café com ela, antes eu fosse fazer medicina na frança junto com meu amigo ( sei amigo) ela ia sentir muita saudades, mas vamos ignora minha mãe , eu acordei
Foi para espelho , minhas coisas já estava arrumanda, eu desci a escada de parei com minha mãe chorando na sala, eu fui logo na direção dela pergunta o que aconteceu.Alec; mãe o que aconteceu?
Mãe do alec; Alexander eu te amo vc vai fazer medicina na França, com seu amigo, essa casa vai ficar vazia sem você eu vou sentir saudades.
Alec; mãe minha tia vai vim ficar com você para senhora não se sentir sozinha, eu sempre vou vim te visitar, eu também te amo, e vou sentir saudades.
Mãe do alec; sua tia clace é louca e ela vai fazer essa casa vira uma bagunça, mas tudo bem meu amor, já são 7hrs
Seu amigo vai vim te busca daqui pouco.Eu dei uma beijo nela, e chamei ela para ir cozinha, sentamos na mesa e ficamos conversando por horas, quando eu olhei no relógio já era 7:35, maguns ia vim me busca 8 horas, dei beijo na minha mãe e fui tomar banho correndo. Eu nem me apresentei né meu nome é Alexander, mas meu amigo maguns me sempre chamou de Alec, eu sou um pouco alto tenho cabelos pretos, um pouquinho moreno (sorry não sou boa em descrever personagem). Mas chega de falar sobre minha aparência, maguns já deve estar chegando, vou falar sobre maguns meu melhor "amigo" eu tenho uma pequena queda por ele, mas eu faço de tudo para esconder os sentimentos por ele, mesmo sabendo que ele as vezes fica meio estranho eu gosto dele.
Já são 7:40 maguns deve está vindo já
E eu botei uma blusa simples uma calça jeans e uma bota preta, estava ótimo peguei meu celular que estava na cama e mandei mensagem para maguns..MENSAGEM
-alec; aonde vc está?
- maguns; eu já estou chegando!!
- Alec; tá bom bjs
- maguns; bjsFIM
Então acabei de mandar mensagem para maguns ela deve estar vindo já, eu peguei as minhas malas e botei se
Enfrente minha mãe já estava lá na porta, então foi quando eu escutei voz de maguns me chamado, minha mãe me deu um abraço forte, e abriu porte veio maguns na minha direção ele está bem vestido (sorry não vou descrever maguns kkk ) ele veio com sorriso maravilhoso e me ajudou colocar mala dentro do carro, começou chover, a minha mãe entrou e me deu último adeus pela janela, foi quando eu e maguns entramos no carro e fomos para areporto, começamos fala sobre coisa aleatórias, quando motorista falou que a gente tinha chegado, no areporto eu e maguns pegamos nossa mala e descemos do táxi, maguns pagou cara do táxi olhamos para areporto maguns soltou uma frase que meu olhos brilharam.Maguns; Alec não importa o que acontecer na frança eu não vou te larga, vc me promete ser meu amigo para sempre?!
Alec; eu prometo.
FIMMMM
GENTE DESCULPA PELO ERRO DE PORTUGUÊS MAS FAZER O QUE NÉ? ! VOU MELHORADEIXA SUA ESTRELINHA E OBRIGADA♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN LOVE WITH BEST FRIEND?!
Fanfictionessa história é baseada em shadowhuntrs -- essa história conta sobre dois melhores amigos, Alec e maguns , são melhores amigos desde quando era pequeno, mas quando Alec fez 15 anos ele descobriu que era gay mas ele nunca contou isso para ninguém...