Pequena Criança

30 3 2
                                    

Em uma pequena casa se encontra Toriel, Guardiã das Ruínas, e como sempre Toriel vai ao Buraco do topo do Monte Ebott, á espera de um humano cair, para acabar com sua triste solidão, para sua felicidade um humano caiu no Subsolo, uma pequena criança, e seu rosto triste e sem esperança se transforma rapidamente em um grande sorriso e Toriel com uma voz feliz logo pergunta :

-Minha Criança, você está bem ?

-Sim moça, qual o seu nome ?

-Meu nome é Toriel , A Guardiã Das Ruínas. Venha comigo eu irei lhe explicar como funciona aqui e lhe dar uma fatia de torta .

A criança acompanha Toriel que lhe mostra muitos exemplos de Puzzles e etc ...
Até que as duas chegam na Casa de Toriel, a criança fica até impressionada de ver uma casa tão fofa naquelas Ruínas

Toriel pediu que a pequena criança esperasse até que sua torta ficasse pronta e lhe deu um pequeno e velho celular com seu número gravado nos contatos .

Um tempinho depois Toriel tinha posto sua torta de Caramelo e Canela dentro do forno.

A torta tinha mal sida posta no forno e Toriel sentiu uma forte dor em seu peito.
Era seu espírito ruim Leirot .

- Hihihi não vai demorar muito para eu ganhar uma alma humana não é ? Toriel

-Eu NUNCA vou deixar você tocar naquela criança Leirot

-Olha só para você, está com tanto medo assim de ficar solitária ? Ah vamos lá você precisa colaborar queridinha hihihihi .

-Você acha mesmo que vou te dar meu corpo, te dar uma chance de acabar com esse mundo ?

-Olha aqui sua ESTÚPIDA, EU NÃO SOU IDIOTA, você tem 48 horas para me dar esse seu corpo VELHO, ou então iremos começar a fazer as coisas do MEU JEITO =) .

Leirot se foi e deixou Toriel aterrorizada mas o silencio foi quebrado por um "Pi, Pi, Pi", era sua torta, já pronta Toriel pôs a deliciosa torta em sua janela, para esfriar.

Toriel Ligou para a criança que rapidamente atendeu .

-Alô ?

-Minha criança, volte para casa, a torta está pronta !

-Sim, mãe

(Click).

-M-Mãe ?

(Tudum ... Tudum)...

Flashback...

-Chara, Asriel ! Voltem para casa , a torta está pronta !

-Sim, mãe .
-Sim, mãe

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

A Criança chega em casa, Toriel ouve seus passos e corre até a porta enquanto enchuga suas lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Criança chega em casa, Toriel ouve seus passos e corre até a porta enquanto enchuga suas lágrimas .

-Oh, Boa tarde minha criança, sua torta está pronta está na janela espere um momento enquanto eu arrumo uma surpresa e aí iremos comer a torta, sente-se á mesa mas ... Qual o seu nome mesmo ?

-Meu nome é Frisk !

-É um belo nome .

-Obrigada !

Eu me direcionei ao um velho quarto tirei um pouco daquela poeira, arrumei um pouco e fui á cozinha chamar aquela pequena criança .

-Venha aqui minha pequena criança !

Frisk foi correndo até Toriel ...

-Aqui minha pequena criança um quarto só para você !

-Muito obrigada senhora Toriel !

-De nada minha pequena criança, mas agora vá descansar sinto que você teve um dia cansativo não é mesmo ?

A pequena criança se direcionou ao quarto e deitou na cama que era bastante confortável e em poucos minutos adormeceu .

Depois de um Tempinho, Toriel entrou no quarto onde se encontrava Frisk ainda dormindo e pôs um pequeno prato com uma fatia de torta de caramelo e canela sobre uma pequena mesa . Após fazer isso Toriel se direcionou á um poltrona e leu um livro ...

Continua ...

O lado obscuro de TorielOnde histórias criam vida. Descubra agora