POV Megan Fox
Eu estava aqui em cima pensando na chegada do Ed e a conversa que tivermos quando ele chegou...
Flashback on
- Cheguei família! – Ed tinha acabado de entrar interrompendo a discursão que iria começar com os garotos.
- PAPAI! – Ally gritou e correu até ele pulando em seu colo.
- Cheguei princesa! E como está a minha família? – Ele fala baixo em seu ouvido e depois colocando ela no chão e perguntando sobre nós.
- Olha só se não e o meu querido irmão Edward Christopher Sheeran Jauregui que resolveu voltar para sua família. – Ian falou com um leve sorriso em seu rosto e foi em direção ao seu irmão o abraçando.
- Vamos com calma né meu irmão, não vou ficar aqui por muito tempo! – Ele disse ainda no abraço, mas assim que ele terminou de falar Ian saiu mais que depressa do abraço.
- Oque? Como assim? Já está na hora de você voltar! Como assim não vai ficar por muito tempo?! – Ian odeia ficar longe de sua família e ficar longe de Ed e complicado.
- Depois discutiremos isso! Agora eu quero abraço da garotada toda, mas primeiro... Tenho que ganhar um abraço da minha rainha, que eu já não a vejo durante dois anos! – Sim, ele estava falando de mim, sempre doce e carinhoso comigo, um amor!
- Senti sua falta Ed! – Falei assim que sai do abraço.
- Também senti sua falta Denise! – Ele sempre me chamou assim.
- Agora e o meu abraço Ruivo! – Dinah sempre o chamou assim, ninguém sabe o porquê, mas esse e o seu jeitinho "carinhoso".
- Vamos lá gigante, eu quero o melhor abraço que você pode me dar! – Pra que ele falou isso? Dinah gosta de um desafio, e o Ed gosta de provoca-la.
- Dinah! Fala serio mulher, qual é o seu problema em depois de séculos de vida você amadurecer em? – Mani fala depois de vermos Dinah chegar em segundos na frente do Ed e o abraçando com toda força, quebrando os ossos dele.
- Deixa ela Mani, só estamos brincando! 3 ossos a mais que a ultima vez gigante! Você está melhorando cada vez mais, é isso ai. – Ele fala para Mani ficar calma e logo depois vai contando os seus ossos quebrados que já estava sendo curados, e parabeniza Dinah por conseguir quebrar mais do que a ultima vez... Só tem maluco nessa casa.
- Sai que agora sou eu! – Adivinha... Se você falou Verônica você acertou em cheio.
- Se você quebrar um osso sequer do tio Ed você não vai entrar no nosso quarto hoje. – Lucy falou assim que Verô parou em frente ao Ed, e logo após ela escutar ela arregalou os olhos e deu um abraço feito alguém que eu dei educação, e seu tio ficou apenas rindo.
- Essas mulheres são muito brigonas em! Porque será que eu ainda não recebi um abraço delas? – Ele diz, e logo as duas estavam abraçando ele de uma só vez.
- Sai daí suas quengas! – O QUE EU FIZ MEU DEUS? EU DEI EDUCAÇÃO, JURO QUE DEI!
- Eita! Tem espaço para você olhos verdes! – Ed a chama pelo apelido que ele deu com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...